Capítulo 6

18.4K 969 42
                                    

Eu sabia que era burrice da minha parte esperar que ele fosse legal e amoroso comigo quando ele tinha se casado apenas para ganhar bebê, mas eu simplesmente não conseguia controlar o que sentia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sabia que era burrice da minha parte esperar que ele fosse legal e amoroso comigo quando ele tinha se casado apenas para ganhar bebê, mas eu simplesmente não conseguia controlar o que sentia.

Eu era muito trouxa.

Procurando na sala de estar e na biblioteca, franzi a testa quando não vi Gideon em lugar nenhum.

Onde será que ele estava?
Será que foi trabalhar?

Depois de procurá-lo em mais alguns quartos, fiquei sem fôlego. O castelo era enorme, e havia uma distância considerável entre um cômodo e o outro, o que me deixou sem fôlego depois de entrar em seis cômodos.

Eu me perguntei quantos quartos este castelo gigantesco tinha. E também quanto tempo eu levaria para explorar tudo isso.

Um ano?
Talvez mais?

Se demorasse mais de um ano, lembrei que então eu não
seria capaz de ver tudo.

Depois de entrar no sexto quarto vazio, desisti e resolvi voltar para meu quarto, quando percebi que eu estava perdida e não sabia o caminho.

Virei a cabeça para a esquerda e para a direita para ver se conseguia lembrar a direção do meu quarto, mas parecia que minha memória de curto prazo havia pifado, pois eu não sabia nem mesmo de que direção eu tinha vindo.

Em poucas horas eu já havia me perdido.

Era nessas horas que eu desejava ter sido abençoado com alguma inteligência espacial, mas não. Deus escolheu me abençoar com um defeito após o outro.

Confiando em meus instintos, que não eram exatamente confiáveis, escolhi virar à direita, rezando para que eu voltasse a um local familiar.

No entanto, meus instintos mais uma vez se provaram totalmente inúteis, porque, enquanto eu continuava avançando, me encontrei em uma sala grande e desconhecida.

Era uma sala circular, com piso de mármore, grandes janelas, cortinas de veludo macio e tapeçarias nas paredes, que davam ao quarto uma aparência real. Um enorme lustre de cristal pendurado no centro, com os cristais em forma de gota cintilando à luz do sol que entrava pelas janelas. Na parede, havia um quadro de uma mulher pendurado.

Seria a mãe de Gideon?
Avó?
Bisavó?
Quem quer que fosse, ela só aumentava a beleza da sala, que já era tirar o fôlego, que provavelmente estava fora dos limites também.

Sentindo meu coração afundar por estar em mais uma sala
desconhecida, sai correndo da sala circular e me vi de volta no longo corredor. O pânico começou a tomar conta quando me vi perdida neste enorme e peculiar labirinto.

Eu sabia que não seria fácil ficar com Gideon, mas mesmo encontrá-lo estava se provando ser mais difícil do que eu poderia imaginar

Sem mencionar que ainda precisava ligar para Kieran e perguntar sobre Nico.

Casando com o CEO - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora