— Eu sinto muito.
Gideon se sentou à cabeceira da mesa de jantar, colocando ravióli de cogumelos em seu prato.
Suas sobrancelhas se ergueram.
— Desculpe, sobre o quê? — ele perguntou, colocando a colher de volta no prato de ravióli.— Por mandar você despedir Helga e tudo mais. Eu estava fora da linha, então me desculpe — eu respondi, brincando com meu colar.
Gideon deu uma risadinha.
— Está tudo bem. Acabei de descobrir que você tem um temperamento terrível. Eu não sabia disso antes de me
casar com você, então está tudo bem, — ele me disse.Suspirei de alívio antes de me sentar ao lado de Gideon na mesa de jantar.
— Se você soubesse que eu tenho um temperamento antes de se casar comigo, ainda teria me escolhido como sua esposa? — Eu perguntei.
— Sim, — disse Gideon sem hesitar.
— Por quê? — Eu perguntei.
Eu realmente queria saber por que Gideon me escolheu como sua noiva.
Gideon não respondeu à minha pergunta. Em vez disso, levou o garfo com ravióli à boca e deu uma mordida, mastigando a comida lentamente antes de engolir.
Eu o encarei, paralisada, observando enquanto sua garganta se movia ao empurrar a comida para baixo. Era estranhamente erótico. Ou isso ou estava sendo hormonal.
— E aí? — Eu realmente queria uma resposta para minha pergunta.
— E aí o quê? — Gideon perguntou, como se não tivesse ideia do que eu estava falando.
— Não se faça desentendido. Por que você escolheu se casar comigo?
— Porque eu podia, — respondeu ele. olhando para o prato, brincando um pouco com a comida antes de dar outra mordida no ravióli.
— Isso não é uma resposta! — Bati minhas mãos na mesa, fazendo com que os pratos e copos fizessem um som metálico.
— Isso é tudo que você vai conseguir, — ele respondeu, não parecendo nem um pouco perturbado pela minha explosão.
— Olha, eu sou sua esposa temporária, mas ainda sou sua esposa. Eu deveria saber por que você me escolheu, quando você poderia ter escolhido entre centenas de belas mulheres ricas, — argumentei.
— E porque você é minha esposa temporária, é por isso que não vou te dizer por que escolhi você em vez das outras, — afirmou Gideon.
Eu olhei para ele em resposta, ele piscou para mim. Ele piscou, porra! Rosnando de frustração, cruzei os braços na frente do meu peito e sentei na cadeira, me amaldiçoando por não ser uma vidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com o CEO - Livro 1
RomanceUma garçonete que luta para cuidar de seu irmão doente recebe uma oferta irrecusável. Se ela se casar com um CEO rico e dominador e lhe der um herdeiro dentro de um ano, ele pagará a ela um milhão de dólares e ajudará seu irmão a fazer a cirurgia de...