Capítulo 37

10.2K 519 43
                                    

Eu vi a cena na minha frente, e o choque que ressoou pelo meu corpo foi o suficiente para me fazer agarrar o corrimão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vi a cena na minha frente, e o choque que ressoou pelo meu corpo foi o suficiente para me fazer agarrar o corrimão.

Kieran estava parado no saguão com Jenny, que tentava
desesperadamente livrar o pulso do seu aperto. Gideon estava parado na frente de Kieran, um olhar severo em seu rosto, enquanto Lizzy estava parada a poucos metros de distância, segurando seu bebê.

Cada um deles tinham expressões diferentes. Kieran parecia
determinado, como se fosse destruir o mundo a qualquer segundo. O rosto de Jenny mostrava uma mistura de medo e confusão. Gideon olhava para seu irmão, parecendo frustrado. E Elizabeth parecia que queria bater no irmão mais novo.

Embora Gideon tivesse me dito para descansar, eu não consegui. Kieran iria forçar Jenny a se casar com ele. e eu simplesmente não podia ficar na cama e deixar isso acontecer.

E eu tentaria ajudar, se necessário. Mas eu simplesmente não podia ficar na cama e só me preocupando. E assim, apesar de meu marido me dizer para pegar leve, eu levantei da cama e agora estava olhando para os dois irmãos tendo um impasse.

Ninguém me viu parada na escada, os dois estavam ocupados demais se encarando.

— Saia da minha frente, Gideon, — disse Kieran.

— Solte-a, — ordenou Gideon. — Você está machucando-a.

— Kieran, por favor, me solte, — Jenny implorou.

Suspirando. Kieran soltou o pulso de Jenny. Ela imediatamente começou a esfregá-lo com a outra mão. Ela parecia tão assustada que meu coração doeu por ela. Eu realmente esperava que Kieran não a forçasse a se casar com ele. Deus sabia como Jenny reagiria.

— Liz, você pode levá-la para um dos quartos de hóspedes?. — Kieran pediu.

Elizabeth avançou, agarrou levemente a mão de Jenny e começou aconduzi-la. Jenny, sem saber mais o que fazer, acompanhou Elizabeth de forma hesitante. Vendo-a assustada e confusa, jurei a mim mesmo colocar algum juízo em Kieran.

— Que diabos há errado com você?. — Gideon explodiu assim que Jenny ficou bem fora de vista.

— O que você quer dizer? Vou me casar com a mulher que eu amo. Não há nada de errado com isso!, — Kieran gritou.

— Não, não há. Mas quando você está forçando alguém a se casar com você, então é errado, — argumentou Gideon.

— Ah, por favor. Você fez a mesma coisa. Você forçou Alice a se casar com você, — disse Kieran.

— Aquilo foi diferente, Kieran. e você sabe disso, — defendeu Gideon.

— Como? Como foi diferente? Você queria um bebê, você forçou Alice a se casar com você e está me dizendo que forçar Jenny a se casar comigo é errado! — Kieran não baixou a voz.

Casando com o CEO - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora