Capítulo 35

10K 495 30
                                    

Ela era idêntica ao quadro do sétimo andar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela era idêntica ao quadro do sétimo andar. Os mesmos olhos, a mesma cor de cabelo, não conseguia acreditar que estava olhando para a irmã de Gideon. Mas eu estava feliz que esse dia havia chegado. Sempre quis conhecê-la, desde que Gideon me contou sobre ela.

— Gideon, como vai você? — Elizabeth se aproximou e jogou os
braços em volta de Gideon, que não conseguiu retribuir o abraço porque tinha um braço em volta dos meus ombros.

— Estou bem, Liz, como você está?, — Gideon respondeu, segurandoa perto. Era evidente que ele sentia muito a sua falta.

— Sabe, Gideon não é seu único irmão aqui, — Kieran resmungou.

Elizabeth se afastou de Gideon e abraçou Kieran.
— Eu senti tanto a sua falta. Kieran, — Elizabeth disse.

— Idem. irmã, — afirmou Kieran.

Assim que Elizabeth e Kieran pararam de se abraçar. Elizabeth olhou para meu irmão mais novo. Ela deu uma olhada nele antes de seus olhos pousarem em mim.

Quando ela me olhou, senti que estava sendo julgada, porque Elizabeth era importante para Gideon. e se ela não me aprovasse...

O pensamento era tão horrível que eu imediatamente o descartei e em vez disso, tentei o meu melhor para não ser afetada por seu olhar.

Graças a Deus Kieran quebrou o silêncio.
— Você vai apenas nos manter de pé no frio ou vai nos deixar entrar?, — ele choramingou. Eu olhei para suas bochechas rosadas e sorri. Kieran estava com frio.

— Desculpe, foi mal. Por favor, entrem. — Elizabeth conduziu todos nós para dentro antes de fechar a porta.

Gideon me soltou e foi até Elizabeth. Ele sussurrou algo em seu ouvido, fazendo-a olhar para mim antes de assentir e apontar para a escada. Gideon sorriu para ela antes de se aproximar de mim.

— Venha, pombinha, vamos te levar para a cama, — ele me disse.

— Não, isso seria rude. Acabamos de chegar aqui. O que sua irmã vai pensar?— Minha irmã não vai pensar nada, e você não está sendo rude.

—Você está cansada e não vou ficar aqui parado vendo você lutando contra o sono. Vamos.

Segurando firmemente minha mão, Gideon me conduziu escada acima e por todo o caminho até o final do corredor. Ele abriu a última porta à esquerda e me puxou para dentro.

Eu olhei para o belo quarto com interesse. As duas cores que
dominavam o ambiente eram o branco e verde-mar. Uma cama king-size foi colocada contra uma parede, e adornada com lençóis brancos e travesseiros verde-mar, enquanto uma tela de plasma ficava de frente para a cama.

Uma prateleira contendo várias bugigangas estava abaixo da tela de plasma. Havia um sofá de dois lugares em um canto com uma luminária ao lado.

As cortinas verde-mar estavam abertas e vi vários vasos de flores no parapeito da janela. O quarto parecia aconchegante.

Casando com o CEO - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora