Capítulo 38

10.5K 471 61
                                    

Esperar no hospital foi horrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esperar no hospital foi horrível. Não apenas a depressão e a alegria em uma guerra constante entre si nos confins dessas paredes estéreis, mas sua paciência estava sendo testada a cada tique-taque do relógio.

A cada minuto que passava, ficava difícil permanecer no lugar e não correr em direção ao centro cirúrgico, mas não tínhamos escolha a não ser ficar e orar desesperadamente para que a alegria vencesse a guerra. Porque a vitória da depressão não trouxe nada além de um reinado de tristeza e desespero, que teve um tempo de governo imprevisível.

Quando Gideon me disse que seu pai teve um ataque cardíaco, o pânico me encheu instantaneamente. Eu sabia que o pai de Gideon me odiava, mas também não estava desesperada por sua aprovação. No entanto, meu coração começou a bater forte de ansiedade porque ele era importante para Gideon.
E eu tinha perdido meus pais, então sabia o que Gideon estava
passando agora, e apesar de querer ficar em casa, eu o acompanhei ao hospital.

Agora, todos os Maslows com seus entes queridos estavam aqui, esperando que as portas da sala de cirurgia se abrissem.

— É tudo culpa daquela vadia. — Brenton fervia de raiva, lançando um olhar ameaçador para Helga.

No momento em que chegamos ao hospital. Brenton olhou para Helga e correu em sua direção. Ele a agarrou pelo pescoço e tentou estrangulá-la. e teria conseguido se Gideon e Kieran não o tivessem afastado.

— E culpa dela! Essa vadia é a razão pela qual meu pai está na porra do hospital! Nós confiamos nessa puta de merda, e ela nos apunhalou pelas costas! Me deixar ir. Eu quero matá-la! — Brenton rosnou alto o suficiente para que todo o hospital ouvisse.

Demorou um pouco para Gideon e Kieran acalmarem Brenton. mas mesmo assim, ele não parou de olhar para Helga, que agora estava sentada no canto, o rosto pálido. Ela estava com os olhos baixos, com medo de olhar para os Maslows.

— Por que você está culpando Helga pela condição de seu pai?, —Jenny perguntou.

— Porque ela é a razão de ele estar aqui. — Brenton murmurou.

— O que você quer dizer? Diga-me o que aconteceu, — Elizabeth exigiu.

Brenton suspirou e, de repente, todos nós estávamos ansiosos para saber como Helga era responsável pelo ataque cardíaco do senhor Maslow. Depois de alguns segundos, ele começou a falar.

— Eu tinha acabado de chegai do trabalho quando decidi visitar o papai em seu escritório. Desde que ele expulsou Gideon. ele tem se escondido em seu escritório. Tenho certeza de que ele estava se arrependendo do que fez. mas não expressou seus pensamentos para mim. Sempre que eu perguntava o que o estava incomodando, ele apenas me dizia que eram — apenas negócios. — Mas eu não acreditei nele. Seus olhos contavam uma história diferente, mas eu não disse nada. Porém esta manhã eu fui ao escritório de meu pai e encontrei a porta entreaberta. Ouvi papai falando com alguém e não sei o que aconteceu comigo, mas resolvi ouvir. Ele estava conversando com aquela bruxa. — Ele lançou um olhar furioso para Helga. — Ele disse como se arrependeu de ter expulsado Gideon. e essa puta nojenta respondeu que ele tinha feito a coisa certa. — Elizabeth. Jenny e eu ofegamos quando ouvimos isso.

Casando com o CEO - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora