Mais duas semanas se passaram e minha vida começou a cair em uma rotina. Exceto pela protuberância crescente em minha barriga, não havia muita coisa acontecendo.
Algumas pessoas podem ficar entediadas com a monotonia em suas vidas, mas eu adorei. Foi tão pacífico. Eu não tinha nada com que me preocupar, exceto quando Nico voltaria da escola e quando Gideon voltaria do trabalho.
Gideon, por sua vez, tinha sido o melhor marido que alguém poderia desejar. Ele não só estava prestando mais atenção em mim do que o normal, mas também estava começando a se abrir para mim em relação à sua vida e às coisas que fazia.
Ele não me tratou mais como uma mulher temporária em sua vida, mas me tratou como alguém com quem você queria ficar para sempre.
Eu sabia que isso não iria acontecer.
Logo chegaria a hora de eu partir, e Gideon encontraria uma mulher mais adequada para ele. Eu só queria que ele fosse feliz com ela.
Ao todo, as últimas semanas foram maravilhosas para mim.
Esta foi a primeira vez em muito tempo que eu senti paz e não tive que me preocupar com Nico e sua saúde deteriorada, nem tive que me preocupar com minha próxima refeição ou desejar que as pessoas me dessem uma boa gorjeta.Agora tudo que eu precisava me preocupar era encontrar um emprego adequado — o que seria extremamente difícil devido ao meu currículo nada impressionante — e um apartamento de dois quartos, para o qual eu voltaria, no East End, já que eles tinham apartamentos baratos.
Os Maslow, para minha surpresa, estavam sendo incrivelmente legais comigo, exceto pelo pai de Gideon. que estava sempre sendo ranzinza e não dizia mais do que duas palavras para mim ao mesmo tempo.
Brenton estava mais legal comigo, e falava como alguém
normalmente falaria com um amigo, sem o seu perfil dominador de costume.Kieran, por outro lado, conseguiu um lugar especial no meu coração. Ele não apenas era extremamente doce e carinhoso com Nico, mas eu estava começando a vê-lo como um irmão mais velho.
No entanto, havia uma coisa que me deixava intrigada: Lizzie. Quem era ela e o que exatamente ela fez para merecer a ira dos Maslows?
Quero dizer, Chloe e Maddie me disseram que ela escolheu o amor de sua vida ao invés de sua família, e foi por isso que ela foi banida da família, mas eu queria saber exatamente quem ela era e de quem ela era parente. E até agora, eu não tinha ideia.
Quando Jenny e eu descemos para a sala de jantar com Chloe e Maddie foi a última vez que conversamos sobre Lizzie — no quarto de Chloe.
Depois do jantar, que foi espetacular e seria uma das minhas
memórias mais queridas, Chloe e Maddie começaram a nos contar sobre o resto dos membros da família, e o assunto Lizzie foi encerrado para sempre.Agora eu apenas sentei em meu quarto, pensando sobre o que fazer a seguir. Nico estava na escola e Gideon estava no trabalho, então eu não tinha nada para fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com o CEO - Livro 1
RomanceUma garçonete que luta para cuidar de seu irmão doente recebe uma oferta irrecusável. Se ela se casar com um CEO rico e dominador e lhe der um herdeiro dentro de um ano, ele pagará a ela um milhão de dólares e ajudará seu irmão a fazer a cirurgia de...