- Você tem certeza de que Kieran não terá nenhum problema em ficar com Nico esta noite?, - perguntei a Gideon enquanto desabotoava meu casaco.
- Claro que não. Acredite em mim. Kieran não tem nenhum
problema em ficar com Nico, além de ter Jenny com ele, - Gideon respondeu, indo para o banheiro.Conforme decidido. Kieran iria passar a noite com Nico. enquanto Gideon e eu voltaríamos para casa, o que fizemos. Gideon parecia exausto, então fiquei feliz por Kieran estar disposto a ficar com Nico.
Eu sabia que Gideon não tinha dormido bem no sofá do hospital ontem à noite. Homens ricos como ele são acostumados a dormir em camas confortáveis. Mas eu fiquei feliz por ele ter feito um esforço por mim.
Gideon saiu do banheiro e caminhou em minha direção. Uma vez que ele estava parado a alguns metros de mim. ele deu um abraço reconfortante, me pegando de surpresa.
Não tinha ideia de por que Gideon estava me abraçando, mas gostava de ter seus braços em volta de mim.
- Sente-se. - Gideon gentilmente me empurrou para baixo na cama, mas ele não parou até que eu estava deitada, olhando para ele confusa.
Dando-me um sorriso. Gideon ficou em cima de mim e acariciou meu pescoço, provocando prazer em meu núcleo. Eu teria gemido se o repentino afeto físico de Gideon não tivesse me deixado perplexa.
- Gideon, o que você está fazendo?, - eu perguntei suavemente.
- Beijando você. - E para provar seu ponto, ele beijou a lateral do meu pescoço.
- Sim. mas por quê?, - eu perguntei.
- Porque eu sou seu marido, - ele respondeu, beijando o ponto abaixo da minha orelha.
- Sim, mas por que de repente?, - eu perguntei, correndo meus dedos por seus cabelos.
- O marido não pode beijar a esposa?. - Gideon murmurou antes de agarrar a barra da minha camisa e puxá-la.
- Tire isso, - ele exigiu, puxando a camisa pela minha cabeça e jogando-a para o lado.
Uma vez que eu estava apenas de sutiã da cintura para cima. Gideon reivindicou minha boca em um beijo apaixonado, passando as mãos sobre minha barriga nua. acendendo o prazer em cada célula do meu corpo.
Não tinha ideia de por que Gideon estava sendo tão atencioso, mas queria saber.
- Você me faz tão feliz, - sussurrou Gideon deslizando os lábios pelo meu pescoço.
- Gideon, você está me confundindo. Por favor, me diga por que eu te faço tão felizes- disse sem fôlego.
Sem dizer uma palavra. Gideon agarrou seu casaco, que estava ao pé da cama. Ele enfiou as mãos dentro do bolso e tirou um envelope, que já estava aberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com o CEO - Livro 1
RomanceUma garçonete que luta para cuidar de seu irmão doente recebe uma oferta irrecusável. Se ela se casar com um CEO rico e dominador e lhe der um herdeiro dentro de um ano, ele pagará a ela um milhão de dólares e ajudará seu irmão a fazer a cirurgia de...