Dois anos depois
Eu olhei para a mesa de jantar, que estava cheia de salgadinhos, com felicidade. Eu não podia esperar os outros chegarem. Minha filha ia fazer um ano hoje, e a alegria que eu sentia estava além da compreensão humana.
- Passarinho, por que você está parada aqui?, - Gideon perguntou baixinho, vindo por trás de mim e me dando um beijo na bochecha.
- Estou apenas me certificando de que está tudo certo, - respondi, sorrindo para meu marido.
- Tudo está perfeito. - Ele passou os braços em volta de mim. por trás.
- O bolo está aqui?, - eu perguntei.
- Sim. Acabei de dar para a empregada colocar na geladeira. Onde está minha filha?, - ele perguntou.
- Com sua tia Jenny. Ela a está preparando. Quando seu pai vem? - Eu questionei.
- Ele estará aqui em cerca de vinte minutos, pelo menos foi o que Brenton me disse, - respondeu Gideon.
- Seu pai deve pegar leve agora. Deixe Brenton cuidar das coisas. - eu disse.
- Papai gosta de trabalhar, o mantém ocupado e distraído. Já agora, onde está o Jack? - Gideon procurou por nosso filho.
- Seu filho está brincando com seu outro filho, - eu disse a ele com um sorriso.
- Abioye está feliz aqui, não é? - Um brilho feliz iluminou os olhos de Gideon com a menção de nosso filho adotivo.
Eu concordei.
- Ele chama você de pai e eu de mãe, então, sim. eu diria que ele é muito feliz aqui. Só espero que Jack não bagunce suas roupas. - Quando Abioye e Jack brincavam juntos, suas roupas costumavam ficar sujas.- Não se preocupe. Jack é um menino crescido, - afirmou Gideon.- Ele tem apenas dois anos e meio de idade, apenas alguns meses mais novo do que Abioye, e você está me dizendo que ele é um menino crescido, - argumentei.
- Não se preocupe, fadinha. As crianças vão ficar bem. - Gideon beijou minha testa.
- Espero que sim. - Um pensamento repentino me ocorreu, algo que eu deveria ter perguntado a Gideon há muito tempo.
- Gideon?
- Sim. bonitinha?
- Por que você chamou nosso filho de Abioye? - Eu perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com o CEO - Livro 1
RomanceUma garçonete que luta para cuidar de seu irmão doente recebe uma oferta irrecusável. Se ela se casar com um CEO rico e dominador e lhe der um herdeiro dentro de um ano, ele pagará a ela um milhão de dólares e ajudará seu irmão a fazer a cirurgia de...