Gideon e eu entramos no quarto de Nico e imediatamente meus olhos pousaram no meu irmão, que estava deitado na cama, ligado a um par de máquinas que provavelmente monitoravam seu coração e outros sinais vitais.
O alívio tomou conta de mim como uma onda quando vi que meu irmão estava bem e não teria mais problemas com o coração.
Caminhando rapidamente, cheguei à cama de Nico e imediatamente peguei sua pequena mão na minha.
Pressionando um beijo nas costas de sua mão, esperei Nico acordar. Gideon. entretanto, tinha se acomodado no sofá que estava situado contra uma parede. Tirando o celular. Gideon começou a trabalhar.
Depois de dez minutos, as pálpebras de Nico vibraram, e então seus olhos encontraram os meus. Foi como se eu tivesse ganhado uma nova vida quando olhei nos olhos verdes brilhantes do meu irmão.
Senti que agora as coisas estavam começando a melhorar para mim e eu nunca mais ficaria sozinha no futuro. porque sempre teria meu irmão comigo.
— Ei, Nic, como você se sente?, — eu perguntei, felicidade escorrendo de minhas palavras.
— Você pode me dar um pouco de água? Estou com sede, — disse Nico.
Acenando com a cabeça, eu soltei sua mão para pegar o copo d’água, que foi colocado em uma mesa ao lado da cama de Nico. Gideon tinha se juntado a mim quando eu voltei para dar a Nico o copo d’água.
Ele ajudou Nico a se sentar em uma posição confortável. Entreguei a xícara a Nico. mas mantive uma mão apoiando a xícara para que não caísse acidentalmente.
— Não beba muito de uma vez, ok? Pequenos goles, — eu instruí.
Gideon passou o braço em volta dos meus ombros enquanto eu observava Nico bebendo água. Assim que terminou. Nico me deu a xícara e coloquei-a de volta em seu lugar original. Meus olhos não deixavam Nico: era como se eu estivesse prestes a explodir de felicidade enquanto observava meu irmão respirar fundo.
— Estou melhor agora, certo. Alice?, — Nico perguntou com olhos esperançosos.
— Sim. sua cirurgia foi um sucesso e, em alguns dias, iremos para casa, — eu disse.
Nico deu um soco no ar com a mão que não foi perfurada por uma agulha intravenosa.
— Isso! Agora você vai me levar para o parque de diversões, certo? E quando vou para a escola? — Nico disparou suas perguntas.
Eu ri.
— Em breve, você irá para a escola muito em breve, e nós iremos para o parque de diversões também, — eu prometi.— Gideon, senhor? Você vai comigo e com Alice ao parque de
diversões? — Nico questionou meu marido.— Claro, se vocês querem que eu vá. então eu vou, — ele respondeu.
Olhei para Gideon para ver se ele estava dizendo isso para apaziguar meu irmão, mas não vi nada além de sinceridade em seus olhos. Ele não estava mentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com o CEO - Livro 1
RomanceUma garçonete que luta para cuidar de seu irmão doente recebe uma oferta irrecusável. Se ela se casar com um CEO rico e dominador e lhe der um herdeiro dentro de um ano, ele pagará a ela um milhão de dólares e ajudará seu irmão a fazer a cirurgia de...