Quando minha mãe me disse que minha curiosidade me colocaria em apuros um dia, não acreditei nela. Mas agora, enquanto eu olhava para Gideon. incapaz de decifrar a expressão em seus olhos verdes como o mar. eu sabia que minha mãe estava certa.
Gideon não disse nada, apenas ficou me olhando, fazendo com que eu me sentisse ainda mais culpada do que normalmente me sentiria.
Eu por outro lado, não sabia o que fazer para sair dessa situação. Não sabia como explicar meu comportamento.
Devo mentir? Devo dizer a verdade? Gideon me expulsaria de sua casa se eu optasse pela verdade?
Considerando o que você acabou de ser pega fazendo, expulsá-la de casa será um pouco melhor do que todas as outras coisas que seu mando é capaz de fazer.
Tentando reunir o máximo de coragem que pude, decidi enfrentar essa situação de frente.— Gideon, o que você está fazendo aqui?, — eu perguntei, embora eu não tivesse o direito de perguntar a meu marido o que ele estava fazendo em sua própria casa.
— Bem terrminei meu trabalho mais cedo, então pensei em
surpreender minha esposa, mas fui eu quem me surpreendi quando vi que minha esposa estava se esgueirando pelas minhas costas, — respondeu ele, com amargura e fúria escorrendo de suas palavras.Respirando fundo, continuei.
— Gideon, eu posso explicar, — eu disse, cavando meus dedos no diário de Elizabeth. espremendo o veludo.
Gideon ergueu a sobrancelha.
— Ah, por favor, explique. Eu adoraria saber por que você não respeitou minha privacidade e desejos e foi aos arquivos quando eu disse estritamente para não fazer isso.
Gideon parecia calmo, mas eu sabia que ele estava tudo menos isso. Ele queria atacar, estava com raiva. Eu não tinha ideia de por que ele estava agindo tão calmo quando nós dois sabíamos que ele não estava.
De repente, minha boca ficou seca e tive dificuldade para falar. Eu não sabia como explicar a ele sem soar como uma idiota intrometida.
Gideon se virou para ir embora, mas eu o impedi, pegando sua mão segurando-a com força.
— Gideon, por favor. Eu sinto muito. Eu prometo que não vou fazer isso de novo. Jamais voltarei aos arquivos. Apenas me perdoe. Por favor, me dê outra chance, — eu implorei, mas parecia que ele não me ouvia.
— Me solte. Alice. Não consigo nem olhar para você agora. —
Torcendo sua mão livre do meu aperto, Gideon caminhou para fora dos arquivos. Eu o segui, querendo que ele me perdoasse. Eu pediria desculpas mil vezes se isso fosse o que ele queria.— Gideon. por favor, fale comigo. Me dê outra chance. Dê-me uma chance para explicar, — implorei, mas Gideon continuou andando.
— Você já fez o suficiente. Não quero nem olhar para você, nem quero qualquer tipo de explicação. Me deixe em paz, — ele rosnou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com o CEO - Livro 1
RomanceUma garçonete que luta para cuidar de seu irmão doente recebe uma oferta irrecusável. Se ela se casar com um CEO rico e dominador e lhe der um herdeiro dentro de um ano, ele pagará a ela um milhão de dólares e ajudará seu irmão a fazer a cirurgia de...