Capítulo 29

11.6K 552 210
                                    

Acordei com uma batida suave e constante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com uma batida suave e constante. Forçando meus olhos a abrirem, vi Gideon na cama comigo, trabalhando em seu laptop, as costas contra a cabeceira da cama. Tentei voltar a dormir, mas parecia que o sono tinha me abandonado.

Como se me sentisse acordando, Gideon parou de trabalhar e olhou para mim. Ele me deu um sorriso caloroso, que imediatamente me fez pensar sobre a razão por trás de seu sorriso. Quero dizer, ele estava com raiva de mim. e eu estava com raiva dele também, então por que o sorriso?

— Ah, você está acordada, você tirou uma boa soneca?, — Gideon perguntou, como se não tivéssemos brigado há apenas algumas horas.

— Que horas são?, — eu resmunguei. Eu ainda estava com raiva, mas precisava saber a hora.

— São 2: 00 da manhã. Por que você não volta a dormir? — ele
sugeriu.

O quê, eu dormi por sete horas!  Ignorando-o. me sentei e passei a mão pelo cabelo. Eu precisava sair daqui. Eu tinha que deixar Gideon. Ainda não conseguia acreditar que Gideon havia destruído o contrato bem na minha frente.

Ele realmente queria que eu ficasse com ele como sua esposa para sempre, ou era por causa da raiva? Por que ele rescindiu o contrato se tinha vergonha de mim?

— Onde você está indo? Está com fome? Há uma bandeja na mesa lateral, se você estiver. Você precisa usar o banheiro? — Gideon questionou, seus olhos não me deixando.

— Eu vou fazer as malas. Vou embora assim que o sol nascer.

— Para onde você está indo, de férias?, — ele perguntou.

Suspirei, tentando não explodir.
— Eu estou te deixando. Eu quero o divórcio. Lembre-se, nós brigamos, — eu disse como se estivesse falando com uma criança de quatro anos.

— Se você se lembra de nós brigando, tenho certeza de que se lembra de quando eu disse que não me deixaria nunca, e pode esquecer o divórcio porque não vai conseguir, — ele respondeu calmamente.

— Eu não posso fazer isso. Gideon. Eu não quero ficar com você. — eu disse. Eu estava mentindo, mas estava com raiva.
Gideon não parecia afetado por minhas palavras.

— Por que você não quer ficar comigo?, — ele perguntou suavemente.

— Muitos motivos, — respondi vagamente.

— Quero conhecer todos eles, — respondeu ele.

Suspirei novamente.
— Bem. você não confia em mim e espera que eu confie em você. Você toma decisões sobre mim e minha vida e fica com
raiva se eu tomar uma decisão por você. Você tem mais segredos do que a CIA. E você tem vergonha de mim. Por que você quer estar com alguém que você odeia e de quem tem vergonha? — Lágrimas não derramadas queimaram meus olhos quando disse a última parte.

Casando com o CEO - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora