Chegamos em minha casa em questão de minutos, destranquei a porta e peguei sua mão, o guiando até meu quarto. Estávamos em silêncio mas não era ruim.
- Tire - Quebrei o silêncio, me virei de costas para que ele abrisse o zíper e assim ele fez. Ele puxou lentamente o vestido, só estava com minha calcinha de renda vermelha, me virei e ele encarou sorrindo meus seios
- Puta merda isso é tão lindo - Ele não pensa duas vezes e cai de boca em meus seios
- Nunca viu peitos antes Georg ? - Pergunto e ele sorri entre eles
- Cala a boquinha - Diz abafado
Tirei meus saltos que ainda estavam em meus pés, me deixando mais baixa. Olhava para ele com desejo e ele fazia o mesmo logo tirei sua blusa.
- Porra você é gostoso pra caralho - Comentei e ele sorriu
- Eu sei - Ele diz e eu reviro os olhos - Você vai estar assim daqui a pouquinho gatinha
Eu tirei o cinto de sua calça e depois a abaixei junto de sua cueca, o empurrei até a cama fazendo ele sentar e me ajoelhei em sua frente. Ele me olhava atentamente, peguei em seu membro e fiz movimentos com a mão direita enquanto olhava em seus olhos logo em seguida eu abocanhei seu membro, o chupava como se fosse um pirulito, estava me deliciando com isso e ele também. Ouvir ele gemer era uma coisa dos deuses, e quando ele estava quase lá eu parei, me levantei e peguei uma camisinha que tinha na gaveta da minha cabeceira. Abri o pequeno pacote e coloquei em seu pênis.
Ele me puxou para a cama e me deitou ficando por cima de mim, demos um beijo rápido e depois ele foi descendo o beijo, parou em meu pescoço e deu uma leve mordida, lambeu minha clavícula e depois desceu até meu seio o chupando, beijou minha barriga me fazendo arrepiar, passou suas mãos em minhas pernas lentamente e deu um pequeno beijo em meus pés, voltou para o meio de minhas pernas, a abriu lentamente e começou a me chupar. Sua boca estava gelada e isso foi divino, ele passava sua língua por meu clitóris e me levava a loucura, agarrei em seu cabelo e ele começou a fazer aquilo com muita vontade.
- Agh Georg - Seu nome saiu em forma de gemido e estava começando a sentir um formigamento em meu ventre
- Não, agora não - Ele para o que estava fazendo e sobe seu rosto - Você vai gozar comigo - Diz e me da um beijo calmo me fazendo sentir meu próprio gosto
Ele se posiciona entre minhas pernas e sinto ele entrar em mim, ISSO É BOM PRA CARALHO ele começa devagar e depois começa a acelerar, minhas mãos estão em seu pescoço e nossos olhos grudados um no outro, estavamos em perfeita sintonia,toda vez que ele estocava meu corpo subia e a cama batia na parede, eu estava pouco me fodendo para o barulho aliás não tinha ninguém em casa mesmo. Eu poderia gemer e gritar o quanto eu quisesse.
- Mais...r-rapido - Mal conseguia falar de tanto prazer que estava sentindo
Ele começou a ir mais rápido, conforme ele fazia o prazer e a luxúria me consumia, revirei os olhos e mordi a boca com força e vi ele rindo. Troquei de posição rapidamente ficando por cima dele, vamos ver quem vai rir agora. Comecei a sentar em seu pau com vontade, estava parecendo uma vadia e sinceramente eu estava gostando. Rebolava e depois quicava e ele estava fazendo o que fiz agora pouco, revirando os olhos sua mão apertou minha cintura com força e depois me deu um tapa no lado direito da bunda eu empolgada coloquei uma mão em seu pescoço e o enforquei levemente.
- Fica de quatro agora - Ele diz autoritário e eu obedeço sinto ele dar um beijo em meu bumbum e depois um tapa forte no mesmo local, empinei a bunda e virei a cabeça para o olhar ele estava com um sorriso no rosto. Georg me penetrou novamente segurando minha cintura com força e depois segurou meu cabelo enquanto me comia. Meus joelhos foram ficando fracos e me deitei de novo, o chamei e ele entrou em mim mais uma vez ele me fodia com mais força dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados | Tom kaulitz
RomanceAna e Tom são amigos de infância. Eles eram inseparáveis até que chegaram na adolescência, Kaulitz ficou totalmente diferente. Ele a esqueceu, mas não completamente.