Estava passando por uma situação delicada quando conheci Ana naquele café. Meu irmão estava doente e o tratamento era muito caro, quem vê até acha que modelo ganha muito mas na realidade é quase nada. Quando virei amigo da garota de cabelo escuro pude me sentir um pouco mais leve, mesmo ela estando quebrada por dentro, Ana fazia de tudo para me ver bem.
Demorou um pouco para fazê-la sorrir. Em algum lugar nesses olhos eu estou do seu lado. Eu sei que doeu em você poque eu fui a única pessoa que olhou dentro do seu olho e pediu calma. Porque todas as outras pessoas passaram por você e pediram pressa.
Eu estive ao seu lado. Via a menina chorar quase todo dia. Via ela beber até vomitar porque queria tirar aquele cara da cabeça e quando estava indo tudo muito bem, ele volta.
Nós não temos um relacionamento definido, apenas ficamos as vezes mas eu a quero só para mim. O ruim é que eu sei que o coração dela já tem dono. Sempre vai ser ele, sempre vai ser o Tom Kaulitz.
Então eu desisto.
Hardin Scott desistindo pela primeira vez de alguém. Isso que dá se entregar demais, isso que dá sentir demais.
Eu gosto muito dela mas a minha saúde mental é mais importante. Vou me afastar por um tempo até que esse mar de sentimentos se acalme, e no fim dará tudo certo.
O ano vai acabar e mais um ciclo será encerrado e com ele você.
Com ele, você
Eu com você.
Nunca estive tão perdido na vida, eu nunca estive tão seguro de que você não é pra mim. Te encerro aqui, meu amor, e encerro o que fomos porque o universo também precisa perdoar aqueles que não deram certo. Amar também é deixar ir.
Seja feliz com quem você quiser, Ana.
P.S. Eu te amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados | Tom kaulitz
RomanceAna e Tom são amigos de infância. Eles eram inseparáveis até que chegaram na adolescência, Kaulitz ficou totalmente diferente. Ele a esqueceu, mas não completamente.