Tom

3.9K 253 13
                                    

Eu jamais deveria ter ido. Mas se eu tivesse ficado será que daria tão certo assim ? Tinha apenas dezoito anos, queria conhecer o mundo e ser livre. Queria todas mulheres para mim, queria festas e bebidas. Eu tive tudo mas não tive você.

As coisas não faziam sentido sem ela, estava iniciando uma nova vida mas qual seria a graça sem Ana por perto ? Eu até tentei manter o relacionamento a distancia mas não fazia sentido. Eu estava muito ocupado com as aulas de inglês e os ensaios, tudo era muito cansativo e nós apenas acabamos.

Que todas as relações românticas que eu entro eu saio ferido.

Que tudo que toco quebra, desmancha ou vai embora. 

Luzes apagadas, você não está aqui me abraçando. Eu conto cada lágrima que cai pela minha bochecha ao invés de contar carneirinhos. Eu tentei viver em preto e branco, mas estou tão triste. Gostaria de estar falando sério quando digo que já superei você. Mas isso ainda não é verdade, ainda estou tão triste. 

Sim, eu tentei te superar. Por ironia do destino acabei me encontrando com Chantelle e fiquei com ela para tentar te esquecer. Sei que não foi o certo e NEM DEU CERTO porque ninguém chega aos seus pés. 

Me dói ver a garota na qual disse que amava com outro cara. Me dói lembrar que já a fiz chorar várias vezes mas acontecemos e era bom. Espero que lembre disso.  

Quero saber se meu gosto ainda resiste em viver na sua língua enquanto você tenta me esquecer beijando outros. Quero saber se ainda pensa em mim da mesma forma como penso em você. Quero saber se ainda me quer. 

Eu odeio admitir mas eu preciso de você, estou desmoronando. Por favor me salve.  

Destinados | Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora