Parece que as coisas mudaram depois daquela noite. O Tom anda meio diferente comigo, meio distante.
Hoje é quinta e tenho que ir para a escola. São 6:20 e a aula começa 7:30.
— Mãe você viu minha saia da escola ? - Falo revirando todo meu armário
— Eu botei para lavar, ainda não secou ! - Gritou de algum lugar
— Que droga - Reclamei, logo em seguida achei uma saia que é da Sam, de um dia que ela ficou aqui. - Vou ter que usar essa -
A saia era pequena e um pouco apertada mas era o que tinha. Já estava super atrasada, saí correndo de casa. Estava no meio do caminho quando um carro para ao meu lado.— Eae gatinha - Era o idiota do Georg
— O que você quer ? não tenho tempo
— Vou te dar uma carona, entra aí! - Olhei direito para o carro e vi Gustav e Tom.
Eu ia recusar mas eu realmente iria me atrasar. Concordei e entrei no carro, Tom estava no bando de trás junto comigo.
— Você não acha que essa saia está muito curta? - Georg se virou para trás e me olhou
— Ta olhando porque ?
— Tudo bem, ignorante - Virou para a frente e colocou um rock no rádio do carro, a cena era engraçada ele e Gustav balançavam a cabeça no ritmo da música.
— Está muito curta - Tom falou olhando para a janela
— É o que temos pra hoje
Fiquei quieta até chegar na escola, percebi que os meninos estavam comentando de uma festa que teria no final dessa semana.
Quando desci do carro vi que tinha umas meninas me olhando e uns caras também.Ignorei e continuei a caminhar até a minha sala. Hoje tem aula de matemática, português e no final tem educação física.
—Você fez o dever de matemática? - Georg senta ao meu lado. Ele era da minha sala.
— É claro né - Falo tirando meus materiais da mochila
— Te dou qualquer coisa se você me passar o dever, estou ferrado nessa matéria e preciso de pontos
— Hm ok, quero que me leve pra essa festa que estavam falando mais cedo - Disse e ele sorriu, nós estávamos perto demais. Eu olhei para a porta da sala e vi que Tom estava lá, nos encaramos por segundos e ele saiu.
— Isso é fácil demais - Ele pegou meu caderno e começou a copiar.
[...]
Agora é aula de educação física, estou me trocando no vestiário feminino.
Coloquei a roupa e fui para a quadra junto de umas meninas da minha sala, hoje a aula seria junto com a turma 4, a turma de Tom.
— Hoje vamos jogar vôlei, quero que formem duplas - O professor disse e logo Georg veio até mim
— Está uma gracinha com essa roupa - Diz me analisando
— Não fode, você vai ser minha dupla hoje, sei que joga bem e eu odeio perder
— Sim senhora
As duplas começaram a jogar e eu só prestei atenção no Tom que estava do outro lado da quadra, tinha varias meninas enchendo o saco dele.
— Ana e Georg, são vocês - Gritou o professor e nós dois fomos para a quadra
Nós fomos para o meio da quadra e começamos a jogar. Georg era bom no que fazia e eu também, era fácil jogar contra aquele pessoal da outra turma. Eu atacava enquanto Georg bloqueava e assim foi.
26x10
— Isso porra - Gritei pulando no colo da minha dupla quando nós marcamos o último ponto.
— Somos fodas - Ele disse e eu desci de seu colo - Poderia ficar mais
— Vai se foder - Disse indo até minha garrafa, estava morrendo de sede, quando olhei pra frente vi que o menino de dreads me olhava
— Me da aí - O de cabelo liso pegou minha garrafa e tomou o resto da água toda
- Porra ta enchendo a caixa d'água? - Falei pegando minha garrafa de sua mão
[...]
Eram 16:00 da tarde e eu estava em casa no tédio. Resolvi que iria no meu lugar favorito, é um lugar que eu descobri quando era mais nova eu ia lá para fugir das brigas com minha mãe. A última vez que fui lá foi com o Tom e depois disso nunca mais. O lugar é uns 5 minutos da minha casa, era um pouco escondido, tinha árvores e uma pedra enorme quase ninguém ia lá.
— Vou dar uma volta, não volto muito tarde - Falei para minha mãe que estava sentada na sala vendo tv
Coloquei meus fones de ouvido e fui caminhando tranquilamente, o dia estava nublado mas não estava tão frio assim, até que estava bom.
Comecei a pequena trilha que tinha e comecei a ouvir uns barulhos estranhos, achei esquisito já que ninguém vem aqui. Continuei andando e vi uma cena horrível. Era Tom, ele estava com uma garota e estavam transando. A menina gemia alto enquando ele estava dentro dela.
Senti um nó na garganta, não queria ter visto essa cena, foi demais pra mim. Ver o menino que eu gosto transando com uma vadia qualquer e NO MEU LUGAR ESPECIAL. Recuei e acabei tropeçando em um galho, o barulho do meu corpo caindo fez com que os dois olhassem em minha direção. Quando ele me viu se assustou e empurrou a garota que caiu sobre as pedras, ele botou a calça rapidamente e andou alguns passos em minha direção.
— Não se aproxime! - Gritei e ele parou na hora
— Ana - Ele mal conseguia falar
Apenas me levantei e saí correndo, eu não queria ter visto aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados | Tom kaulitz
RomanceAna e Tom são amigos de infância. Eles eram inseparáveis até que chegaram na adolescência, Kaulitz ficou totalmente diferente. Ele a esqueceu, mas não completamente.