O beijo era lento, no início ele não quis mas logo cedeu. O mesmo colocou sua mão em meu pescoço e aceleramos o beijo, ele apertou minha bunda com força e eu arfei.
— Você tem certeza do que quer ? eu não quero te decepcionar Nana - Sussurrou em m meu ouvido. Era a primeira vez em anos que ele falava meu apelido.
— Tenho - Falei meio grogue e ele riu
— Vai dormir, outra hora conversamos - Disse me colocando na cama — Você está bêbada garota
Ele me colocou na cama e eu dormi em instantes.
Acordei desnorteada, sem saber o que estava acontecendo. Só sabia que estava morrendo de dor de cabeça e que estava com muita sede. Me levantei e fui direto para o banheiro.
— Porra ! - Me assustei ao olhar no espelho, estava acabada e com a maquiagem toda borrada.
Tomei um banho demorado, coloquei um short e uma blusa que mostrava metade de minha barriga. Quando estava descendo as escadas ouvi vozes e risadas.
— Mãe? - Perguntei descendo as escadas
— Na cozinha! - Gritou de lá, quando cheguei vi Tom e a mãe dele
— Bom dia - Estava surpresa
— Chamei eles para passar o dia aqui, não é maravilhoso?? - Minha mãe diz com um sorriso enorme estampado em seu rosto
— É ótimo - Disse e comecei a tomar meu café da manhã, percebi Tom me olhando o tempo todo — o que foi ? tem algo no meu rosto ?
— Não é nada - Disse e sorriu — Esqueceu ?
— Do que ? ta doido ?
— De ontem a noite, antes de você dormir - falou perto de meu ouvido, senti o cheiro de seu perfume
— o que ? - Perguntei e logo em seguida me lembrei arregalando os olhos, provavelmente estava vermelha
— Realmente tinha esquecido? - Ele riu alto e nossas mães nos olharam mas depois continuaram conversando em frente a pia
— Esquece aquilo ta bom ?
— Nunca! foi memorável - falou passando a língua naquele piercing dos infernos — Você realmente me quer Nana ? - Disse passando a mão na minha coxa
— Apenas esqueça, não vai acontecer mais - Falei e me levantei da mesa. ESTOU FICANDO LOUCA.
Me sentei na sala e fiquei pensando no que aconteceu ontem, a bebida realmente nos dá uma coragem né? incrível. Eu sempre gostei do Tom mas nunca tinha pensado em fazer sexo com ele, foi realmente a bebida falando por mim ? Ou eu realmente quero isso ? Nunca, em hipótese alguma eu tinha pensado em algo assim, ainda mais com ele. Mas agora eu sou uma mulher, não tenho mais 9 anos. Tenho meus desejos e obsessões.
Preciso parar de pensar demais.
O dia passou rápido e a noite foi chegando. Nossas mães resolveram sair e ficou apenas nós dois. Que constrangedor...
— Vamos ver um filme de terror - O Tom falou e foi pesquisar na internet um filme bom.
— Tudo bem, vou pegar algumas cobertas - Falei e fui até meu quarto, peguei uma coberta e dois travesseiros. coloquei na sala e fui para a cozinha preparar algo para comer
Depois de uns 20 minutos na cozinha eu voltei para a sala, tinha feito pipoca e brigadeiro.
— Não acredito que ainda está procurando - Falei enquanto colocava as coisas na mesa de centro em frente ao sofá
— Tem que ser um filme bom, seja paciente Ana - falou enquanto procurava um filme na Netflix — Achei!
— porra finalmente né
Nos sentamos lado a lado, estávamos cobertos e comendo pipoca até ele levar um susto tão grande que derrubou tudo no chão
— Não acredito Kaulitz - Disse brava enquanto o olhava
— Me assustei
— Nossa, jura ? - Ignorei o fato de que ele acabou com a pipoca e continuei a ver o filme.
Já estava quase dormindo quando ele gritou pela segunda vez
— Porra garoto, te odeio na moral - Falei e ele me olhou
— Me odeia ? Tem certeza? - Aproximou seu rosto ao meu
— Vai ficar jogando isso na minha cara até quando ? - Falei olhando em seus olhos, vi que o mesmo olhava para minha boca. Ele estava sorrindo de lado e passando a língua naquele maldito piercing. Meu coração estava muito acelerado, Tom Kaulitz tem um poder enorme sobre mim.
— Me beije de uma vez Kaulitz - Falei e ele sem pensar duas vezes terminou com o espaço que tinha entre nós, me beijando com vontade e desejo.
O beijo foi esquentando, ele me colocou no colo dele e continuou a me beijar. Coloquei minhas mãos por dentro de sua camisa e arranhei seu tronco. O mesmo apertou minha bunda com força e eu gemi entre o beijo, comecei a rebolar lentamente em seu colo e senti algo duro. Ele desceu o beijo e foi parar em meu pescoço, senti ele respirar fundo.
— Eu amo esse seu cheiro.
Falou e desceu até meus seios, ele tirou minha blusa e meu sutiã.
— Uau
Falou e logo abocanhou o seio direto enquanto massageava o outro, eu gemia baixinho enquanto ele se esbaldava. Também tirei sua blusa e analisei, seu corpo estava mais forte, musculoso.
Continuamos nos beijando e ele desceu a mão para o meu short, abriu o botão e desceu o zíper. Enfiou sua mão em minha calcinha e massageou levemente o local, Ele tirou a mão, chupou os dois dedos e colocou lá de volta. Dessa vez ele penetrou os dois dedos e eu gemi.
— Vou cuidar de você Nana - Disse enquanto fazia movimentos de vai e vem com os dedos.
Aquilo estava me deixando louca de prazer, ele mexia com os dedos enquanto chupava meu seio. Eu queria mais daquilo, muito mais. Me afastei e abri o cinto de sua calça, ele me olhou sorrindo e tirou seus dedos de lá. Saí de cima de Tom e abri sua calça, puxei junto com a cueca e pude ver seu membro totalmente duro.
Peguei com uma mão e coloquei na boca, fiquei subindo e descendo, o olhei enquanto o chupava e vi que ele estava gostando.
— Porra Ana! - Pegou em meu cabelo e o puxou. Eu gostei daquilo.
Continuei chupando até aquele líquido branco sair na minha boca, engoli tudo ainda o olhando. Ouvir Tom gemer foi a melhor experiência possível. Ele me puxou para mais um beijo, sentindo seu próprio gosto.
— Você está me deixando louco Nana - Sorri com seu comentário, ele me colocou sentada no sofá e pegou sua carteira, que estava no bolso. Ele tirou um preservativo e colocou em seu membro, parece que já nasceu preparado.
Tom me deitou no sofá e ficou por cima de mim. Ele me penetrou devagar e eu pude sentir arder, mas foi melhorando. Ele começou a se movimentar e eu fui no céu e voltei, era uma sensação maravilhosa. Ele sabia me satisfazer muito bem, parecia que estávamos conectados.
Perdi minha virgindade com Tom Kaulitz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados | Tom kaulitz
RomanceAna e Tom são amigos de infância. Eles eram inseparáveis até que chegaram na adolescência, Kaulitz ficou totalmente diferente. Ele a esqueceu, mas não completamente.