Billy
Quando tinha apenas sete anos comecei a sofrer bullying na escola. As pessoas achavam que eu era menina e sempre tiravam sarro com a minha cara. Tom sempre me defendia mas o que adiantava ? As únicas pessoas que me faziam bem era Ana e ele. Mamãe e papai sempre estavam trabalhando e viviam brigando, o que me deixava arrasado pois eu os amava e não queria que eles se separassem.
Tive várias memorias boas mas sempre lembro das ruins. Tem uma que eu não esqueço nunca, lembro como se fosse ontem. Eu estava na piscina comunitária com Tom e Ana, nossas mães também estavam. Tinha cinco meninos me olhando e rindo, eu estava super incomodado pois eu os conhecia eles eram da mesma escola que eu. Quando fui no banheiro, estava sozinho, os meninos apareceram e me encurralaram contra a parede, eles queriam abaixar meu short para ver se eu realmente era um menino. Eu tentei me defender mas não deu muito certo, no fim eles acabaram fazendo o que queriam. Fiquei chorando no banheiro quanto Tom apareceu, ele disse que estava me procurando por toda parte mas nunca imaginou que eu estaria no banheiro, chorando feito uma garotinha.
Quando nossos pais se separaram eu não pensei duas vezes e fui junto com ele para Los Angeles. Não queria continuar na cidade, ainda mais que aqueles meninos eram da mesma escola que eu. Lembro-me que Tom chorava muito implorando para que eu não fosse mas já estava decidido, pela primeira vez fui egoísta. Quando cheguei na nova cidade eu ainda estava meio assustado, mal sabia falar inglês, tinha apenas oito anos. O tempo foi passando e consegui fazer novas amizades, meu inglês já estava perfeito, fiz academia e comecei a ganhar massa e deixei o cabelo crescer de novo.
Tão logo me tornei um homem forte, não só o corpo como também a mente. Comecei a cantar e meu pai me apoiou em tudo, fiz algumas músicas um amigo meu me ajudou a gravar e em questão de tempo comecei a fazer sucesso. Estava finalmente vivendo a vida que eu merecia ter. Mas e o Tom ? Como será que ele está ? Como anda Ana? Será que eles ainda se falam ? Essas perguntas vieram a tona quando vi uma foto nossa e de alguns amigos.
Acho que está na hora de voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados | Tom kaulitz
RomanceAna e Tom são amigos de infância. Eles eram inseparáveis até que chegaram na adolescência, Kaulitz ficou totalmente diferente. Ele a esqueceu, mas não completamente.