52

3.7K 214 268
                                    

Nós voltamos. Dessa vez é para valer. 

Os meninos deram uma pausa na carreira. Tom disse que queria cuidar de mim nesses últimos meses de gestação e os meninos super entenderam. Bill disse que seria bom para por um tempo, ele diz que quer focar na área da moda por um tempo e todos apoiaram ele. 

Hoje é meu aniversario e preparamos uma grande festa, 23 anos é a idade do sucesso. Agora estou me arrumando com as meninas. Depois de tomar banho, fiz um coque no cabelo, uma maquiagem e por fim os assessórios.


- Nossa eu amei - Clara diz me olhando pelo espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nossa eu amei - Clara diz me olhando pelo espelho

- Ir toda bonitinha pra ele ir igual a um morador de rua ao meu lado - Falo fingindo um choro e ouço as risadas das meninas

Depois de alguns minutos todas finalmente estavam prontas, eu estava sentada na sala com um pote de sorvete em mãos quando as meninas desceram a escada.

- Que isso mulher ? Isso lá é hora de comer sorvete ? - Minha mãe diz ao me ver sentada com os pés para o alto

- Toda hora é hora - Falo colocando uma colher cheia na boca - Estava com vontade de comer isso o dia todo

A porta da sala foi aberta e ouvimos varias vozes, eram os meninos fazendo um escândalo. Quando olhei vi que TODOS usavam terno, uma coisa que chocou a todos.

- COMO É ? - Sam grita ao vê-los vestidos de forma formal 

Quando me levantei, Tom se aproximou e me deu um abraço e ao se afastar olhou em meus olhos e beijou a pontinha do meu nariz.

- Está tão linda, quer dizer, estão lindos - Ele se abaixa e beija minha barriga

- Você é que está, olhe só! Tom Kaulitz de terno e em pensar que te humilhei agora pouco por sempre andar desarrumado

- Ei! é um estilo de vida

Deixamos de conversa e fomos até a festa, era em um salão e tinha muitos carros na rua. Tom saiu primeiro e depois me deu a mão para descer logo alguns flashes atingem meu rosto, o Kaulitz anda com a mão em minha cintura e eu vejo alguns olhares surpresos. Paramos para tirar algumas fotos e as pessoas estavam muito curiosas.

- Tom Kaulitz será pai ? - Uma mulher pergunta enquanto um homem ao seu lado faz uma gravação, provavelmente algum site de fofoca

- Isso mesmo, pai de um menino - Tom diz orgulhoso e as pessoas começam a falar ao mesmo tempo

Tiramos algumas fotos antes de entrar no enorme salão, várias pessoas me cumprimentavam e eu estava amando isso. Familiares e famosos no mesmo lugar, nunca imaginei. Abel, aquele menino que estudou comigo apareceu e trouxe um buque enorme de rosas. Engraçado que aquela escola só formou artistas, Tom com a banda, eu sendo ''modelo'' e Abel sendo cantor com o seu nome artístico, The Weeknd. 

Destinados | Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora