57

1.6K 94 66
                                    

Depois da cerimônia linda que tivemos fomos para o local da festa. A galera estava realmente animada, é muito bom poder se divertir com quem você ama, a sensação de ter pessoas que se importam com você é incrível.

Dançamos e curtimos o resto do dia todo, foi mágico e inesquecível. É bom ver que minha família, que antes era só eu e minha mãe se tornou grande.


Um ano depois...

Os meninos estão trabalhando no estúdio deles, então decidi fazer uma tarde das meninas. Sam e Clara estão aqui.

— Quando que o Georg vai pedir a sua mão em ? - Pergunto para Sam. 

— Eu não sei, só espero que logo. 

—  Você deveria fazer um ultimato. '' Se você não pedir a minha mão agora irei terminar tudo''. - Clara diz. 

— Terminar tudo ? Você não acha exagero ? - Pergunto rindo. 

—  Obvio que é um blefe, você não precisa terminar e aposto que ele ficará com medo de te perder e vai te pedir em casamento. - Ela diz e Sam dá um sorriso, concordando com a ideia.

—  Ideia de girico em. 

—  Eu achei legal, vou fazer! - Sam diz empolgada. 

—  Ai que gracinha ele brincando! - Clara muda totalmente de assunto, ela acabou se distraindo com o Aaron brincando com seus carrinhos no chão da sala. 

 Ficamos brincando com o baby por um tempo e depois fizemos pipoca para assistir a um filme de romance. Passamos o dia todo vendo filmes e conversando sobre a vida, quando anoiteceu, os quatro cavalheiros do apocalipse chegaram e Bill já entrou berrando como sempre. 

— VOCE VIU A CARA DELE ? HAHAHAHAH - O grandioso bibo berra para que todos possam ouvir. Os meninos vem rindo e falando alto também. 

— Esse cara não sabe ser discreto. - Falo olhando os quatro patetas. 

— O que rolou ? - Sam pergunta animada. 

— Tinha um idiota se olhando no vidro do carro, aí abri a janela e ele levou um susto. - Tom fala rindo. — Ele achou que não tinha ninguém dentro. 

— Ah, só isso ? - Sam responde com cara de tédio. 

— Vocês são tão sem graça. - Bill diz ajeitando o cabelo dele. 

— Já disse que você está parecendo a tia rica ? - Falo para ele que me olha confuso. 

— Tia rica ? 

— Todo mundo tem uma tia rica né e você se parece com uma. 

—Mas você solta essas coisas do nada né ? - Ele diz e vem em nossa direção assim que vê o Aaron no sofá. —  Olha o que eu comprei pra você meu bebe!  - Ele diz tirando um ursinho de dentro da sua bolsa. 

— Eu não disse ? A tia rica. - Falo e o pessoal ri. 

Me levanto e vou de encontro com Tom, dou um beijo em sua bochecha e ele me arrasta para a cozinha. 

Destinados | Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora