Já se passou três meses desde que Aaron nasceu.
Tom tem me ajudado muito, sempre ao meu lado, sempre me motivando. As vezes eu me pego chorando por não conseguir dar conta mas ele sempre dá um jeito de me apoiar.
Já planejamos as coisas do casamento, decidimos fazer algo simples, sem muita decoração. Vamos nos casar NA PRAIA! Isso é muito a nossa cara.
- Amor, tenho algo para te contar - Tom aparece do nada com o nosso filho no colo
- O que é ? - Pergunto abaixando o livro que estava lendo
- Hoje o Aaron vai ficar com nossas mães e nós vamos sair para jantar - Ele diz enquanto balança o bebe, que estava dormindo em seu colo
- Ah é ? - Pergunto animada, faz tempo que a gente não sai, faz tempo que não temos uma noite só nossa. Bom, transamos algumas vezes mas é sempre rápido porque o bebe sempre chora, chega a ser brochante.
- Vamos sair às oito. Vou levar o Aaron daqui a pouco pra minha mãe
As coisas acabaram mudando um pouco. Agora nossas mães moram juntas, minha mãe disse que nós dois íamos querer privacidade então ela e minha sogra resolveram morar no mesmo lugar.
- Vou começar a me arrumar então - Me levanto e dou um beijo em sua bochecha, Tom parece animado.
Subo para nosso quarto e coloco uma musica na caixa de som. Corro para o banheiro e fico bastante tempo lá fazendo tudo que eu tenho direto, depois saio e escolho meu vestido, comprei ele recentemente. Fiz uma maquiagem e já estava pronta.
( a imagem não é igual mas o vestido é )
Tom chegou a uns minutos de minha sogra e foi tomar banho, como eu já estava pronta apenas me sentei na cama e fiquei esperando ele se arrumar. Dez minutos depois ele sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura e seus cabelos molhados. Kaulitz tirou as tranças já tem um tempinho e está simplesmente perfeito, ele também está deixando a barba crescer pois na cabeça dele os guitarristas são barbudos e cabeludos. Tom agora está fazendo academia e está cada dia mais forte, o glow up vem aí meninas... mentira, ele sempre foi lindo, não precisa de glow up.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados | Tom kaulitz
RomanceAna e Tom são amigos de infância. Eles eram inseparáveis até que chegaram na adolescência, Kaulitz ficou totalmente diferente. Ele a esqueceu, mas não completamente.