Ana

3.7K 241 36
                                    


Te escreveria todas as coisas se pudesse mas escrevê-las seria voltar a acreditar que eu te amei um dia. A dor surgia de assimilar que você era igual aos outros caras que encontrei por aí. De que você poderia ser diferente de todos eles mas, mesmo assim, preferiu ser igual.

Ele me deixou e agora me quer de volta. 

Demorou para que eu parasse de chorar todas as noites por sentir sua falta. 

Diz que me ama mas você não gostava de mim, você gostava da minha presença alimentando todas as suas angustias com pequenas atenções. Você não gostava de mim afinal. Gostava que eu te amasse.

Ah, eu te amo e odeio ao mesmo tempo.

A magoa pode até ter passado mas eu não sei se consigo me entregar novamente para você. Tenho medo de ter o coração partido novamente.  

E se eu cair de joelhos outra vez?

Eu digo a mim mesma que você não significa nada. Que o que nós tínhamos, não tem nenhum poder sobre mim. Mas quando te vejo, eu simplesmente desmorono. Digo a mim mesma que eu não me importo muito mas eu sinto que estou morrendo até eu sentir o seu toque. 

Foi um beijo mortal.
Só o amor, só o amor pode machucar assim

[...]

Hardin viajou, disse que estava confuso e que precisava pensar. Eu disse que ele poderia contar comido para qualquer coisa. 

Bill e eu estamos estranhos depois daquele beijo. Eu o amo mas não como ele deseja.

Tom anda meio estranho, reparei umas olheiras em seu rosto e vi que estava um pouco mais magro. O que será que está acontecendo ? 



Destinados | Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora