42 + 18 / Tom

5.5K 246 257
                                    

Estava bebendo em casa sozinha. Já estava na segunda garrafa de vinho e não estava bêbada. Hoje foi um dia muito produtivo, assinei um contrato de 500 mil dólares só para tirar algumas fotos para uma marca de roupa. Então sim, isso é um motivo para beber!

Coloquei uma música na tv, enchi minha taça com um pouco de vinho, fiz uma taboa de frios com queijo, salame, azeitona, presunto e fiquei na sala. Ouvi a campainha tocar mas antes de atender acendi um cigarro e peguei minha taça.

- Tom ? - Olho para o cara alto que estava em minha frente

- Tá ocupada? Estou sem nada pra fazer, os meninos não estão em casa e Bill viajou

- Pode entrar, estou bebendo - Falo andando até o sofá

- Sozinha? Liberdade ou solidão? - Ele pergunta rindo

- Os dois? - Falo sorrindo - Pega uma taça pra você - Falo e o observo indo até a cozinha 

- Timtim - Ele diz batendo nossas taças depois de encher a sua - Hmmm delicinha 

- Não é ? E nem foi tão caro 

 - Você fica tão linda assim 

- Assim ? Descabelada e com um vestido de velho até os pés ? - Pergunto rindo 

- E rasgado ainda. Está passando por necessidades ? Quer uma cesta básica ? - Ele pergunta meio sério me fazendo rir 

- Adoro o jeito que você me humilha, você é um amigo muito humilde graças a Deus - Falo e ele me olha meio chocado 

- Amigo ? Quebrei 

- Se não somos amigos somos o que ? 

- Amigos não olham assim para os outros - Ele se aproxima - Amigos não beijam - Ele passa a mão em meu cabelo enquanto eu o olho intacta - Se eu fosse você, voltava pra mim de novo - Tom sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar e logo sela seus lábios no meu. 

- Atacante número dez - Falo depois do nosso breve selinho e sirvo um pouco mais de vinho 

Depois de minutos de conversa e várias taças de vinho eu finalmente tinha ficado bêbada, estava sentada na bancada da cozinha quando Tom parou em minha frente. 

- Vamos ficar nesse joguinho até quando ? - Ele estava com o rosto vermelho e seu olho estava baixo, indicando que também estava bêbado

- Que jogo ? - Pergunto dano o ultimo gole de vinho. Tom se aproximou colocando as mãos em minha coxa, deu alguns beijos em meu pescoço e tirou a taça da minha mão jogando em algum canto da cozinha quebrando a taça em vários pedaços- Ei - Reclamei e meus lábios foram tomados pelos seus. 

O beijo era feroz e quente. Ele logo tirou meu vestido me deixando apenas de calcinha em cima do balcão, em seguida atacou meus seios desnudos mordendo e chupando o bico de meu peito. Eu gemia com seu ato e queria avançar as preliminares para o que realmente importa, o sexo. Tirei sua blusa e desci do balcão parando em sua frente, desabotoei sua calça jeans e me abaixei tirando suas peças de roupa, Tom estava totalmente nu em minha frente. Eu o olhava e na posição que estava parecia que via o paraíso, o mesmo segurou em minha cabeça e lançou um sorriso de lado, logo iniciei os trabalhos. Peguei em seu membro totalmente ereto e o coloquei na boca, assim que fiz já o ouvi grunhir. Fiz movimentos de vai e vem enquanto o olhava, Tom parecia atento e me observava com seus olhos de raposa, quando ele estava prestes a gozar me afastei e levantei. 

- Você é uma vadia sem coração - Ele diz e novamente gruda nossos lábios

- Pro sofá - Falo ofegante e ele me pega no colo. Tom me joga no sofá desajeitadamente e fica por cima de mim 

Destinados | Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora