💍56💍

3.9K 230 226
                                    

ANA P.O.V

Estou me sentindo a mulher mais feliz do mundo. Quem diria que eu e Tom daríamos  certo ? Nem eu acreditava nisso!

Já estamos indo para o local do casamento, estou muito ansiosa e não vejo a hora de começar a cerimônia. Todas as pessoas importantes pra mim estarão presentes hoje, isso é um dos motivos de eu estar mais nervosa ainda.

- Estou perdidamente apaixonada nesse bebê de terno - Clara diz olhando para nós. Estou amamentando ele para que ele não fique chorando depois.

- Nem acredito que eu fiz um filho tão lindo assim - Passo a mão no rostinho suado de Aaron, hoje está realmente quente.

- Os meninos já estão lá e está tudo pronto - Sam diz enquanto vê umas mensagens no celular.

Chegamos no local e as meninas foram as primeiras a sair do carro. Ajeitei meu vestido e arrumei a roupa do Aaron, que está una gracinha com a chupeta na boca. Ao olhar para o lado vejo Hardin se aproximando e acabo abrindo a porta do carro.

- Oi - Falo sorrindo e vejo ele me encarando. Ele estava com um sorriso nos lábios e seus olhos chegavam a brilhar

- Você está... perfeita. - Ele diz após piscar algumas vezes

- Obrigada - Sorrio sem graça

- É estranho te ver assim...Eu tinha imaginado isso a um tempo, ver você vestida de noiva - Ele passa a mão no cabelo e morde o lábio - Sabe, escolher a pessoa com quem você quer dividir a sua vida é uma das decisões mais importantes que, qualquer um pode fazer, sempre. Porque, quando dá errado deixa a sua vida cinza, e as vezes, você nem nota, até você acordar numa manhã, e perceber que anos se passaram. - Hardin solta um suspiro alto e segura minha mão - Nós dois sabemos o que é isso, Ana. Sua amizade trouxe um colorido novo a minha vida, e esteve comigo nos momentos mais difíceis, e eu sou a pessoas mais sortuda do mundo por essa dádiva. Espero ter sabido dar valor, mas talvez, não tenha dado, porque as vezes você não vê que a melhor coisa que já aconteceu a você esta ali, debaixo do seu nariz. Mas tudo bem também - Ele sorri de nervoso - É tudo bem, por que eu percebi que...Não importa onde esteja, ou o que esteja fazendo, ou com quem esteja... Eu vou sempre, com toda força, verdadeiramente, completamente, amar você!

- Hardin... - Eu seguro em sua mão com força e seguro o choro

- Estou tão feliz que vocês deram certo - Ele diz e uma lágrima escorre em seu rosto.

- Me ajude aqui - Ele pega o bebê de meus braços e eu saio do carro com um pouco de dificuldade por conta do vestido. - Estou feliz que esteja ao meu lado em um momento tão importante da minha vida - Abraço ele de lado - Você é muito importante pra mim, nunca se esqueça disso - Falo olhando em ses olhos e nós dois começamos a sorrir

- Tudo bem aqui ? Está na hora - Bill aparece, ele nos olha meio curioso

- Está tudo bem - Hardin diz e Bill pega Aaron no colo - Te vejo lá - Ele fala e começa a andar junto do gêmeo.

- Isso foi muito bonito - Ouço a voz da minha mãe, ela estava escondida atrás do carro

- Velha fofoqueira - Falo e ela me dá um tapa no braço

Destinados | Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora