Comentários deixam o capítulo mais dinâmico e inspiram a autora há continuar escrevendo😊
Mariana Lima
Alguns dias já tinham se passado desde o acontecido com Veiga no hotel e eu ainda não havia contado pra ninguém e muito menos conversado com ele.
Diariamente eu pensava sobre o beijo e tirei a conclusão que foi um erro de ambos.
Eu estava abalada pela conversa com Gabigol e ele com a adrenalina do jogo, o que resultou em um beijo quase perfeito.
Suspirei fundo...
Minha cabeça está a mil, eu preciso desabafar com alguém, por isso chamei a Paula pra vir aqui hoje a noite, mas enquanto ela não chega, eu decido dar uma faxina na casa.
Gabriel Barbosa
Vocês se lembram da visitinha que eu falei que faria pra Mariana?
Será amanhã a noite, vou aproveitar essa pausa na temporada pra conversar e decidir de uma vez por todas as nossas vidas.- Você veio pra me vigiar?
Dhiovanna falava enquanto andava do meu lado pelo aeroporto.
- Por que? Você tem feito algo errado pra que eu te vigie?
Ela gargalhou e eu franzi a testa.
- Talvez o que você considera errado, não é errado pra mim.
- Que papo é esse Dhiovanna?
Ela me ignorou jogando o cabelo e eu revirei os olhos.
- Vim fazer uma visita pra Mari.
Dhiovanna parou de andar e prestou atenção em mim.
- Que merda você está pretendendo fazer dessa vez?
Dei risada e envolvi meu braço em seu pescoço.
- Confia no seu irmão?
- Não!? Ela por acaso tá sabendo dessa "visita"?
Ela disse cruzando os braços e mexendo o pescoço, eu odiava quando ela fazia isso.
- Não dona Dhiovanna, ela não sabe. Será uma surpresinha.
- Uma surpresa super agradável, quem não quer receber seu ex namorado em sua casa do nada. Uau, que gênio.
Ela disse batendo palmas e me fazendo rir.
Continuamos conversando pelo caminho e a Dhio tentava me convencer de como aquilo era uma má ideia, mas eu já estava decidido.
Mariana Lima
- VOCÊ BEIJOU O RAPHAEL VEIGA?
Eu estava contando oque tinha acontecido no hotel pra Paula, quando ela deu esse surto se levantando da minha cama e dando pulinhos de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐔𝐌𝐀 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄. - 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀.
FanfictionRaphael Veiga prometeu não se envolver com ninguém após o término do seu noivado, até a fatídica noite em que se esbarrou com Mariana Lima, ex namorada do jogador Gabigol. Mas ele não sabia disso, e muito menos imaginava que sua vida tranquila e dis...