Raphael Veiga
Enquanto Bernardo e Alana brincavam em cima da nossa cama, eu e Mariana arrumavámos minhas malas pro Qatar.
Viajo amanhã cedo, e eles não vão comigo pro Qatar, pelo menos não por agora, só vão quando o Brasil passar das quartas de finais, que é quando a pediatra liberou Alana.
- Acho que é só isso né!? Você falou que a seleção disponibiliza muitas coisas.
Mariana falou fechando minha necesser.
Ela estava um pouco abatida, parecia triste. Abraçei ela pela cintura puxando um pouco pra mais perto de mim.- Não fica com essa carinha amor. Eu vou desistir de ir e fico aqui com você hein.
- Até parece Raphael, sei que é seu sonho e estou feliz por você. É só que...
Franzi o cenho.
- É a primeira vez que a gente vai ficar muito tempo sem se ver desde o meu.. bom, o meu...
- O seu sequestro?
- Isso. Desde esse dia, eu odeio ficar sozinha Raphael, me sinto insegura, principalmente agora que temos dois filhos.
Passei a mão pelo rosto dela colocando seu cabelo atrás da orelha.
- Eu já imaginava que você ficaria assim. Então pensando nisso, eu contratei uma governanta e um segurança pra ficar aqui na casa com você.
- Oi?
Dei risada.
- Isso mesmo que você ouviu. Vai andar igual a rainha da Inglaterra por aí. Mas no caso você é rainha só de São Paulo mesmo.
Ela deu uma gargalhada.
Foi uma maneira que eu encontrei de deixar ela mais segura, e me sentir um pouco seguro também em deixá-la aqui. Já que nem Paula que também vai pro Qatar com o Piquerez, e não vai poder acodi-lá de qualquer coisa que aconteça. E se Deus quiser não vai acontecer nada, é só precaução.- Nem de São Paulo eu sou.
- Pra mim é.
Dei um selinho nela e ela ficou me encarando.
- Só volta pra casa com o hexa tá!?
- Vixi. Vai meter essa pressão?
- Qual é, não confia no seu taco?
- Confio muito no meu taco. Mas eu não jogo sozinho, aliás, nem sei se vou jogar. Eu vou ser reserva do reserva.
Mariana deu uma gargalhada.
- Vai ser reserva de quem? Só conheço o Neymar.
- E você conhece o Neymar da onde?
- Oxi, e quem não conhece o Neymar?
Franzi a sombrancelhas e Mariana riu debochando da minha cara.
- Mariana, Mariana...
- Me solta aqui rapidinho. Esqueci de colocar um negócio na sua necesser.
Ela se soltou dos meus braços e entrou no closet.
- Papai, o tio belto vai com você?
Bernardo me perguntou pulando na cama.
- Esse bagre?
- RAPHAEEEEEL
Mariana gritou do closet e eu dei risada.
- Não meu amor, o tio alberto não vai tá. Nem ninguém do Corinthians.
- Por que?
- Porque eles são ruins. Diz que é fase, mas tá durando uns anos já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐔𝐌𝐀 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄. - 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀.
FanfictionRaphael Veiga prometeu não se envolver com ninguém após o término do seu noivado, até a fatídica noite em que se esbarrou com Mariana Lima, ex namorada do jogador Gabigol. Mas ele não sabia disso, e muito menos imaginava que sua vida tranquila e dis...