Gabriel Barbosa
Fiquei por conta de organizar todo o nosso ano novo sozinho. Os vagabundos só me passaram o pix.
Hoje é dia 31/12/2023, último dia do ano.
E enquanto eu esperava eles chegar, experimentei algumas roupas que pretendo usar hoje a noite, porque além de ser uma virada do ano diferente, será muito especial para todos nós, principalmente pra mim.Chegaram no maior escândalo, escutei do meu quarto Veiga gritando com o Piquerez, e olha que ainda são 8 da manhã.
- Segura aqui Piquerez.
- Calma caralho.
Desci as escadas vendo os dois com várias malas na mão e o Scarpa comendo biscoito recheado com leite condensado apenas observando, ao invés de ajudar.
- E aí bocós.
Cumprimentei Scarpa e Veiga com um abraço, Piquerez só me ofereceu a mão, óbvio.
- Cadê as patroas?
- Olha se tá aqui no meu bolso.
Raphael tirou os bolsos da bermuda pra fora.
Ele está com uma bermuda ridícula de estampa, parece que acabou de sair de um luau.- Você se vestiu no escuro Raphael? Pelo amor de Deus. Mari como que você deixa seu homem sair assim???
Vi Mari entrando de mãos dadas com Alana que aprendeu a andar. Bernardo entrou correndo com uma mochilinha nas costas.
- TIO GABIIIIII
- MEU CORINTIANOOOOO
Peguei ele no colo e cheirei seu pescoço.
- Nem tá tão feio assim Gabriel.
- Não tá Mariana? Ele tá indo pra qual luau que eu não tô sabendo?
Mariana deu risada.
- Onde fica nosso quarto? Mo dor na coluna.
Veiga me perguntou se espreguiçando.
- Vem comigo que eu vou mostrar a casa pra vocês.
Mostrei a casa e eles ficaram encatados com o lugar. É uma casa de praia, então nossa varanda do fundo fica bem em cima do mar, se a gente quiser pular daqui mesmo pra cair na água, dá. Mas ainda tem piscina, área de churrasco, sauna, sala de jogos, entre outras coisas.
- Cadê a delegada Gabriel?
Mariana me perguntou enquanto todos nós andávamos até a cozinha pra tomar café.
- Ela ficou de resolver algumas coisas no Rio, mas jaja ela tá aqui.
- Achei ela bem distante da última vez que eu liguei pra perguntar se estava tudo bem.
- Tá tudo bem. Ela só está adiantando alguns trabalhos antes de dar uma pausa, por causa da....
Engoli seco, merda Gabriel, cala essa boca.
Mariana franziu o cenho pra mim.- Por causa da o que???
- Das férias que ela vai ter. E-e adiantaram as férias dela.
Respondi coçando a cabeça e saindo de perto.
Me sentei na mesa e Mariana sentou bem na minha frente, onde ficou me encarando. Ela sabe que eu tô mentindo. Mas porra, não posso abrir minha boca, a Renata falou vamos contar juntos.
Mariana Lima
Gabriel está esquisito. Nervoso. Inquieto. Sinto que está acontecendo alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐔𝐌𝐀 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄. - 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀.
Fiksi PenggemarRaphael Veiga prometeu não se envolver com ninguém após o término do seu noivado, até a fatídica noite em que se esbarrou com Mariana Lima, ex namorada do jogador Gabigol. Mas ele não sabia disso, e muito menos imaginava que sua vida tranquila e dis...