30.

5.9K 292 54
                                    

ATENÇÃO: Capítulo com hot específico, se você não gosta, pode pular pro final e ler só a foto.


Raphael Veiga

Antes de voltarmos pra casa passamos em uma praia de Fortaleza, a praia estava mais vazia que o normal e eu achei aquilo estranho.

- Você não acha que está vazio demais essa praia?

Perguntei pra Mari, que estava distraída observando as ondas do mar.
Andávamos de mãos dadas pela praia e com os pés na areia quente.

- Ei morena, estou falando com você.

Ela se virou para mim prestando atenção no que eu falava.

- Desculpa, não ouvi.

Respondeu em quase sussuro.
E naquele momento eu não consegui me controlar, a puxei para um beijo e ela não êxitou.

Abraçei Mari pela cintura enquanto ela envolveu seus braços em meu pescoço.
Nosso beijo era calmo mas com desejo, sentia Mari devorando minha boca me fazendo quase perder o ar.

- E se a gente fizesse uma loucura?

Ela parou de me beijar e sugeriu.

- Que tipo de loucura?

Franzi a testa.

Mariana simplesmente começou a tirar sua roupa ali mesmo e ficando completamente nua na minha frente, me deixando de boca aberta e sem reação.

- Mari você tá doida?

- Estou, doida por você.

Ela respondeu se aproximando de mim e me beijando, também tirei minha camisa e em um movimento rápido já estávamos deitados na areia com ela por cima de mim.

Mariana beijou meu pescoço descendo até meu peitoral e enfim chegando até o meu pau duro, ela fazia movimentos de cima pra baixo com as mãos devagar, reprimi meu gemido jogando a cabeça para trás e olhando pra cima.

Logo abocanhou a cabeça do meu pau devagar, fazendo movimentos circulares com a língua, respirar fundo e segurei os cabelos de Mari dando uma volta na minha mão, ela aumentou os movimentos com a boca indo até o fundo da garganta e sugando a cabecinha.

- Mari...

- Goza na minha boca Veiga, vai.

Joguei minha cabeça completamente para trás batendo as costas na areia e deixei meu gozo vim, vi Mari sugar tudo e ainda lamber os dedos.

Essa mulher vai me matar.

Logo mudamos de posição e dessa vez eu que estava em cima dela. Mari é gata pra caralho e fica mais ainda quando tá com tesão, dei mais um beijo em sua boca antes de sugar seus seios, chupando um e depois chupando outro.

Deslizei minha mão devagar pelas laterais do seu corpo fazendo a curva da sua cintura e do seu quadril, até chegar na sua buceta completamente molhada.

- Porra, tão molhada...

Sussurrei pra Mari que deu uma risadinha.

Pressionei seu clitóris com o polegar fazendo movimentos em oito, Mari se contorcia por baixo de mim, beijei seu pescoço e ouvi ela gemer no meu ouvido.

- O que você tá esperando pra enfiar esse pau em mim?

Dei um risadinha pelo nariz e mordi sua bochecha.

Pedido de Mari é uma ordem.
Me posicionei melhor em cima dela e segurei meu pau, passei pela bucetinha molhada de Mariana e ela gemeu alto cravando as unhas na minha bunda, peguei seus dois braços e prendi eles acima da cabeça dela.

- Sem me arranhar morena.

Ela mordeu os lábios e concordou com a cabeça.

Enfiei meu pau devagar em Mariana que se contorcia ainda mais embaixo de mim, foi inevitável não gemer também. Estoquei devagar dentro dela que gemia cada vez mais, logo as estocadas ficaram mais rápidas e eu puxei as duas pernas de Mariana pro meu ombro, gemendo junto com ela.

- Veiga, eu vou goz..

- Goza pra mim Mari...

Nem demorou muito pra ela me obedecer, e senti sua buceta pulsar no meu pau, estoquei mais duas vezes forte e gozei também.
Tirei de dentro dela e vi o líquido escorrer até sua bunda.

Mari respirava ofegante e eu me deitei ao seu lado.

- Que tal um banho de mar agora?

Perguntei abraçando ela.

- Calma aí jogador, minhas pernas estão tremendo.

- Ah desculpa, da próxima vez eu pego leve.

Ela me deu um tapa no peito e eu dei risada.
Nos beijamos mais uma vez, ali ainda abraçados e pelados.

- Agora vamos.

Ela disse e se levantou do nada.

- Quem chegar por último é a mulher do padre.

Ela correu indo até o mar e eu dei risada.

- Você jura que eu vou correr pelado com meu pau balançando.

Escutei ela gargalhando.

Andei até o mar e tomamos um banho de água salgada, às vezes rolava umas mãos bobas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


.
.
.
.

Autora: Sentiram falta de alguma coisa no hot? Tipo, sei lá, o preservativo👀

Pois é, aguardem os próximos capítulos.

𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐔𝐌𝐀 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄. - 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀.Onde histórias criam vida. Descubra agora