Raphael Veiga
Já com as malas prontas e dentro do carro, eu a Mariana voltávamos pra nossa casa depois da expulsão, por simplesmente transar e ser feliz.
Assim que saímos do SPA as pessoas da recepção nos olhavam torto e Mariana quase se enfiou no chão de vergonha.
- Eu nunca mais venho pra Santos. Meu Deus, vão falar de mim pro resto da vida.
Gargalhei.
- Vão nada amor. Eles vão esquecer.
- Puta que pariu, se isso sair no Leo Dias.
Gargalhei mais uma vez e Mari me deu um tapa no braço.
- Para de rir Raphael.
- É engraçado ver seu desespero. Já te falei que todo mundo transa Mariana, às pessoas fingem ser conservadoras.
Ela respirou fundo e deitou no meu ombro.
Seguimos até uma "viagem" aparentemente tranquila. Quando chegamos quase perto da casa dos meus pais pra buscar o Bernardo, o telefone de Mariana tocou.
- Alô... Oi pique..
Ela parou de falar e sua expressão mudou totalmente.
- O que? Piquerez calma...
Eu olhava pra Mari esperando uma explicação, mas ela nem prestou atenção em mim.
- Qual hospital?... Maternidade Santa Joana? Tá bom Piquerez, tenta ficar calmo, a gente tá indo.
Com uma cara de preocupação, eu olhava pra Mariana esperando uma explicação, ela desligou o telefone e olhou pra mim.
- A bolsa de Paula estourou. Piquerez tá desesperado indo pro hospital.
- Vamos pra lá né. Dá uma força pro meu amigo.
Ela acentiu com a cabeça e eu dei meia volta com o carro.
Mariana Lima
Chegamos no hospital rápido graças ao milagre de Raphael, que saiu cortando todas as ruas com engarrafamento.
- Moça, Paula Lima por favor, acabou de entrar aqui, em trabalho de parto.
A recepcionista me olhou na maior calma do mundo.
- Você é o que dela?
- Irmã.
Ela digitou alguma coisa no computador.
- Pode subir pro terceiro andar e ficar na sala de espera. Ela já está sendo devidamente atendida.
Ela respondeu me oferecendo um sorriso simpático e eu retribui.
Puxei Raphael pelo braço e subimos pelo elevador.
- Daqui uns meses vai ser eu.
- E se Deus quiser vai dar tudo certo. Né amor!?
Veiga me abraçou por trás e beijou meu pescoço.
- Já deu morena.
Toda essa história de gravidez ainda me deixava muito aflita. É complicado pra mim lidar com a perca da minha filha, e eu morro de medo que isso aconteça de novo.
Por mais que eu esteja muito feliz de ter conseguido engravidar com muita facilidade mesmo depois de tudo, é inevitável ter esse sentimento horrível de culpa.
Sim, eu me culpava pela perda da minha filha, me culpava muito. Por ter me desligado do meu próprio corpo e não perceber que tive mudanças, por ter escondido Gabriel a gravidez e ter causado toda aquela revolta nele, por ter envolvido o Raphael nisso e fazer ele sofrer por algo que não era de sua responsabilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐔𝐌𝐀 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄. - 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀.
FanfictionRaphael Veiga prometeu não se envolver com ninguém após o término do seu noivado, até a fatídica noite em que se esbarrou com Mariana Lima, ex namorada do jogador Gabigol. Mas ele não sabia disso, e muito menos imaginava que sua vida tranquila e dis...