Priscila
Caliari•••
Acordei com o barulho ensurdecedor do meu celular vibrando no móvel ao lado da cama. Preciso me lembrar de mudar o toque desse telefone, Estendi o braço e tateei o criado mudo na intenção de achá-lo e parar com o maldito som, porém quando tentei me esticar mais ,senti um peso em minha cintura fazendo-me arregalar os olhos, Rapidamente abri os olhos e olhei para o outro lado, voltando a fechar-los por alguns segundos para ver se conseguia me lembrar me do nome da loira que estava dormindo ali, bufei ao não recordar de imediato resolvi deixar isso para depois. preciso ver quem estava querendo falar comigo me estiquei um pouco para pegar o aparelho sem mim mexer demais para não correr o risco de acordar, demorou um pouco mas assim que conseguir me assustei ou me deparar com hora 09h45am.
Merda! estou mais do que atrasada
Tirei o braço da loira que estava em em minha cintura, com a certa delicada desapara não acordar ou eu tirei que teria que dar satisfação a... Ainda não lembro o nome dela, droga! odeio quando isso acontece. levante-me de súbito e corri pelo quarto ainda nua em uma busca a jato das minhas roupas, achei a calça, calcinha, sutiã e, Cadê minha blusa?
--- Já vai?
Ouvir aquela voz doce me chamar atenção, virei de frente para mulhe, r nua em cima da cama, que estava me olhando com a expressão serena e um sorriso de lado no rosto. Uni minhas sobrancelha e serrei um pouco os olhos, forçando minha memória para lembrar o nome dela e... isso! sim, Carla, Nossa que cabeça minha, dei um sorriso Fraco, me esforçando para não parecer falsa e ela sorriu mais ainda.
--- sim, já estou atrasada.
Diz por fim e ela concordou com a cabeça parecia sonolenta ainda. voltei a procurar minha blusa e ouvi um pigarrear de garganta, olhei para Carla que segurava minha blusa nas pontas dos seus dedos fitando-me com uma expressão divertida.
--- Acho que procura por isso.
--- sim, obrigada
Fui até ela peguei minha blusa vestindo-a em seguida.
--- Então ... ••• Olhei para ela enquanto abotoava minha calça, bati as mãos no tecido para desamassar um pouco e depois peguei meus contornos para calça-los ••• --- O que vai fazer hoje à noite?
Perguntou um pouco tímida e eu suspirei, droga odeio esse tipo de mulher que tenta desrespeitar as minhas regras sobre encontros seguidos. não sou fã desse tipo de coisas relacionamento=complicações.
--- Vou estar ocupada com algumas coisas.
Respondi apenas, mantendo o tom de voz neutro para não soar rude, eu não lhe diria o que iria fazer exatamente, pois ela poderia se achar no direito de me fazer cobranças depois. ouvir seu lamento, revirando os olhos ugh! eu odeio grude!
Fui até o espelho do quarto para arrumar meus cabelos do melhor modo que conseguisse, ignorando temporariamente aquela mulher. sorri com resultado até que não ficou ruim fui até o criado mudo do lado de sua cama buscar o resto das minhas coisas.--- Por quê você não deixa essas coisas que você tem que fazer mais tarde para lá? e vem jantar comigo que tal? eu posso fazer sua comida favorita.
Sugeriu com a voz irritantemente melosa e eu revirei os olhos mais uma vez, solto uma bufo de irritação, eu estou tentando não perder a paciência e sair logo desse lugar, mas ela não está facilitando. é por isso que gosto de sair antes que elas acordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Amiga da Noiva - capri
RomancePara periscila Caliari, a vida é boa: ela é linda sexy, bem sucedida, tem sorte com as mulheres, sabe que sempre pode contar com Carolyna, sua encantadora melhor amiga. É a combinação perfeita, até que Carolyna parte numa viagem de seis semanas, a n...