Carolyna
Borges♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡
Mas será possível que essa garota vai ficar de birra dentro do banheiro mesmo, sério?
--- Priscila Bruno Caliari, sai desse banheiro agora!Ordenei pela milésima vez tentando controlar a minha vontade de esganar ela por estar a quase duas horas nesse banheiro trancada porque não quer ir ao casamento do próprio pai.
Vê se eu posso com isso?
Ouvi a porta do banheiro abrir e uma Priscila sem jeito sair devagarinho se lá de dentro.--- O quanto eu estou em apuros
Fiz uma cara pensativa e a fitei com ódio.--- O suficiente para eu dar nessa sua cara branca pelo resto da tua vida .
Ela ia fazer aquela cara de cachorrinho, mas eu logo tratei de impedir porque ela tinha que parar com esse doce.
--- Nem tente mocinha.
Apontei o dedo em seu rosto e falei séria, ela apenas assentiu soltando um suspiro derrotado.
--- Vai pri, você só precisa marcar presença.
Encorajei-a agora como a voz mais mansa e ela deu um sorriso de lado.
--- Vai estar lá segurando a minha mão?
--- Sempre pri, sempre.
Ela me puxou para um abraço, o qual eu rapidamente correspondi a apertando contra mim.
--- Então tudo bem.
Finalmente consegui fazê-la vestir o bendito vestido e ela a muito contragosto deixou eu a arrumar.
Já prontas, nos olhamos no espelho para conferimos nosso looks. Eu sentia o olhar dela em mim o tempo todo.--- O que foi?
Perguntei completamente sem jeito e ela sorriu. Virou de frente para mim e me olhou de cima em baixo.
--- Você está muito linda.
Se eu fiquei igual um tomate ao ouvir isso? Sim. E se ela riu da minha cara? Também sim.
--- Obrigada, pri. Você também está, ••• Me permiti correr meus olhos por todo o seu corpo e soltei um suspiro, ela estava perfeita. ••• Maravilhosa.
Ela mordeu os lábios e sorriu timidamente.
--- Ainda posso desistir de ir?
Revirei os olhos e neguei com a cabeça. Ela bufou e ligou o carro.
Em pouco tempo estávamos em frente a igreja, já que Priscila quase voou com o carro sabre a pista, segundo ela para chegar cedo e ir embora mais cedo ainda.--- Pequena Caliari.
Augusto
Assessor/Segurança/Anjo da guarda de Michael veio de encontro a nós e abraçou Priscila.
--- Augus.
Retribuiu o abraço e ele virou sua atração para mim em seguida.--- pequena Borges.
Me abraçou também e eu ri. Ele sempre trata Priscila e eu assim quando nós vê.
--- Cadê meu pai, Augus?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Amiga da Noiva - capri
RomancePara periscila Caliari, a vida é boa: ela é linda sexy, bem sucedida, tem sorte com as mulheres, sabe que sempre pode contar com Carolyna, sua encantadora melhor amiga. É a combinação perfeita, até que Carolyna parte numa viagem de seis semanas, a n...