Carolyna
Borges♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎
--- tô em frente a sua casa, masame, será que dá para se apressar aí?
--- Já estou saindo, impaciente.
Priscila quando quer, consegue aparentar ter uns duzentos anos. Dei uma última olhada no espelho e sorri com o resultado.
Priscila, as meninas e eu iríamos no marquee, só porque a Clara pediu e me garantiu que a Elana piranha não estaria lá, não suporto aquela loira. Ô mulher insuportável, e coitada, se acha dona da Priscila, nem eu me sinto dona dela, quem dirá essa zinha aí.
Eu não sei porque, mas estou com a sensação de que eu não deveria ir hoje, até tentei convencer a Priscila a não ir mas ela pareceu bastante determinada em ir. Tive que concordar, não teria como mudar isso mesmo.--- Até que enfim, margarida.
Apenas revirei os olhos para não dar uma resposta bastante malcriada a ela.
--- Oi para você também meu amor, tudo bem contigo? Ah claro, comigo está tudo bem.
Falei ironicamente abrindo a porta do seu carro e entrando em seguida.
--- Você tá linda.
Elogiou-me agora mais calmo quando entrou em seu carro, eu sorri em agradecimento.
--- Você também está linda, rabugenta. ••• Provoquei-a e ela riu.
--- Vamos lá.
Quinta-feira, meu último dia em NY antes de eu ficar ausente por seis semanas, agora sim eu estou literalmente pirando, eu não sei como vai ser ficar longe de tudo aqui e longe das meninas, principalmente da Priscila... mas eu preciso provar para os meus pais que eu consigo me virar sozinha.
Assim que paramos em frente a boate, Priscila começou a fazer aquela expressão desolada por saber que alguém iria dirigir seu carro sem ser ela.--- Priscila, pelo amor de Deus, é só um carro. ••• Brinquei e ela me olhou furiosa.
--- Não é só um carro, é o meu...
--- Bebê, eu sei desse blá-blá-blá todo aí.
A Cortei antes que ela começasse a discursar sem parar, ela bufou saindo do carro. TPM é um problema mesmo viu?
--- Essa sua TPM é um saco, sabia?
Falei para ela depois que já estávamos quase na porta do marquee, ela bufou outra vez.
--- Não estou nos meus dias, Carolyna.
Falou irritada e quem bufou agora fui eu.
--- Não parece.
Murmurei baixo, porém sei que ela escutou, mas pelo menos não falou nada dessa vez.
Assim que nos avistou, Marcos veio até nós animadamente como sempre.--- Meninas, que prazer revê-las.
Sorriu para nos que sorrimos de volta. O segurança abriu a portinha e nós deu passagem.
--- É um prazer também, marc.
Priscila o saudou agora menos rabugenta, eu a olhei incrédula... essa TPM é só comigo?
--- Lana perguntou por você.
Ouvi ele contar bastante sugestivo para Priscila, sai dali antes que eu matasse aquele magricela somente por tocar no nome dessa... coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Amiga da Noiva - capri
Roman d'amourPara periscila Caliari, a vida é boa: ela é linda sexy, bem sucedida, tem sorte com as mulheres, sabe que sempre pode contar com Carolyna, sua encantadora melhor amiga. É a combinação perfeita, até que Carolyna parte numa viagem de seis semanas, a n...