☆Capítulo 21☆

1.2K 104 58
                                    


 

                         Carolyna
                                    Borges

♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎

            Eu acho que nunca  me rodaram  tanto no alto como essa noite. Depois que eu  aceitei o pedido do tin ele me pegou no colo e me rodou no alto, e quando contamos pros pai dele também me rodou no alto. Eles ficaram felizes com a notícia e nós avisaram que não nos preocupássemos com nada que eles iriam pagar tudo. Falando nisso eu tenho que contar pros meus país, afinal a filha deles vai casar... Meus Deus, eu vou me casar.

          Eu vou...

   --- O voo sai que horas amanhã?

   Tin me perguntou qual já estávamos dentro do carro dele voltando pro meu apartamento.

    --- Meio dia, amor.

    Ele abriu um sorriso lindo quando ouviu do que eu o chamei.

  --- Gosto de como essa palavra soa bem, ainda mais vindo de você.

       Entrelaçou nossos dedos e eu sorri.  Em pouco tempo estávamos no meu apartamento, eu iria começar a arrumar as malas com a ajuda dele.

   --- Dá tempo de eu passar lá em casa e pegar minha mochila amanhã então,  né mô?

      Ele perdeu lá do quarto.

    Cuspi a pasta de dente e respondi.••• Da sim, amor.

    Termine de escovar meus dentes,  enxuguei a boca, voltei para o quarto e me deitei ao lado dele na cama.

    --- Nós vamos nos casar.

    Ele falou animado e eu ri.

   --- É nós vamos.

   --- Tem certeza disso?

     Levantei o rosto  olhando em seus olhos, ele estava sorrindo tanto que seus olhos brilharam. Eu já disse o quanto eu amo o sorriso dele?

    --- Absoluta.

O garanti,  ele sorriu  mais ainda e me puxou para um beijo.

      --- Vem deitar aqui, amanhã o dia vão ser cheio.

      --- Vai mesmo.

   Concordei me aconchegando nele.

     --- Boa noite, amor.

     --- Boa noite.

      Sussurrei antes de encaixando meu rosto na curva de seu pescoço.

      Quem diria que eu viria para o canal solteira atrás de realizar um sonho e voltaria com o sonho praticamente realizado e noiva?

       Mas deixa eu dormir porque amanhã é o dia... Eu finalmente irei ver a minha prica. Mal posso esperar para contar as novidades a ela, e claro, poder abraçá-la.




                           Priscila
                                  Caliari

♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎

         --- Priscila, para com isso.

     Dani e Mariana me advertiram juntas enquanto eu andava de um lado para o outro dentro da floricultura. Em algumas horas a lyna chegaria e eu não poderia estar mais nervosa.

A Melhor Amiga da Noiva - capriOnde histórias criam vida. Descubra agora