Olha eu de novo, rápido não?
∆∆∆
Carolyna
BorgesMeio hora antes do horário que a Priscila me pediu para estar pronta eu acordei e fui me arrumar, tomei banho rápido e vesti minha roupa com a mesma rapidez.
--- A pri pediu que eu viesse te avisar que ela está esperando lá embaixo.
--- Obrigada Mari, avisa a ela que eu estou descendo.
Disse e ela assentiu. Fechei a porta e fui pegar a bolsa que eu separei para levar, com alguns produtos de higiene e uma muda de roupa limpa.
--- Está linda. ••• ela me elogiou sorrindo e me estendeu o buquê. ••• --- Para você, amor.
Peguei as flores e levei até o nariz para inalar aquele doce aroma que exalavam.
--- Por que tão perfeita?
Perguntei de forma admirada e ela sorriu sem jeito dando de ombros.
--- Aliás, você está realmente linda.
Ela voltou a me elogiar depois que já estávamos sentadas no carrinho de golfe, eu senti meu rosto corar.
--- Obrigada amor, você também está.
Ela sorriu e me olhou por uns segundos, daquele jeito sedutor que só ela tem. Algum tempo depois, com muito custo nós chegamos na cabana, digo isso por que Priscila quase saia com o carrinho da pista já que eu fiquei arranhado suas coxas descobertas por causa do short que ela estava usando.
--- Meu Deus, espera a gente entrar pelo menos, amor.
Ela falou rindo depois que parou o carro, Priscila me empurrou para o lado e desceu correndo para dentro da cabana. Não disse? Criança toda vida.
--- Te peguei Peter pan.
Gritei ao entrar na cabana e pular em suas costas, Priscila riu e rodou comigo.
--- Agora chega antes que você vomite em mim.
Ela disse me colocando no chão. Tive que me apoiar nela, pois ainda estava um pouco tonta o que fez ela rir.
--- A intenção é te deixar assim depois do jantar.
Falou de forma maliciosa e eu lhe mostrei a língua, ela sorriu e mordeu a pontinha dela me fazendo rir.
--- Idiota.
--- Tua idiota.
Sorri e dei-lhe um beijo suave. Ela pegou minha mão e nos levou até a mesa, onde estava uma caixa de pizza e uma garrafa de coca.
--- Pizza?
--- Eu queria fazer uma coisa diferente, vou deixar as coisas românticas para quando voltarmos para casa.
Ela disse dando de ombros, deixando-me boquiaberta, aquela ali é mesmo a minha Priscila?
--- Coisas românticas? Você?
Perguntei com uma sobrancelha arqueada e apoiei meus cotovelos na mesa para olhar em seus olhos. Ela corou e eu senti vontade de morder aquela bochechas rosadas.
--- Hã... é... você né... merece, sabe?
Começou a falar coisas desconexas se atrapalhando com as palavras, acabei rindo de seu nervosismo.
--- Sei, É bom te ver assim, sabia?
--- Eu gosto de ficar assim.
Ela ficou na mesma posição que eu e ficamos nos olhando por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Amiga da Noiva - capri
RomancePara periscila Caliari, a vida é boa: ela é linda sexy, bem sucedida, tem sorte com as mulheres, sabe que sempre pode contar com Carolyna, sua encantadora melhor amiga. É a combinação perfeita, até que Carolyna parte numa viagem de seis semanas, a n...