Carolyna
Borges♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎
Um dia essa garota ainda vai me deixar maluca com essas coisas que ela faz. Às vezes eu sinto como se fosse a mãe dela, e não a melhor amiga...
Estava terminando de me arrumar quando meu celular tocou, pesei ser a Priscila de novo, mas não, era o Austin.
Nesses doze dias que eu estou aqui, ele tem sido um grande amigo, vez ou outra ele flertar comigo e eu acabo flertando com ele de volta, mas nunca passou disso.
Ele é um rapaz incrível, além de ser lindo, gentil e bem carinhoso, ele tem vários talentos, um deles é cantar, a voz dele é... nossa! Perfeita.
--- Lynaki, tô aqui em baixo.
--- Tô indo, tin.
Terminei de me arrumar e saí do apartamento. Peguei o elevador e em segundos eu estava no térreo indo de encontro oa tin. Assim que vi ele... suspirei, era sempre um baque diferente quando eu o via. E dessa vez não foi diferente, não só ele que me surpreendeu, mas também a Ferrari que ele estava sentado em cima do capô.
--- Lynaki!
Ele exclamou sorridente vindo ao meu encontro para me abraçar. Aquele sorriso estava em seu rosto, já disse o quão belo o sorriso dele é? Então... eu nem tenho palavras para explicar.
--- Tin.
--- Vamos?
Perguntou depois que nos separamos e estendeu a mão para mim.
--- Vamos.
Peguei em sua mão e Entrelacei nossos dedos, não sei explicar como, mas senti algo diferente nesse toque.
Entramos no carro dele e eu suspirei assim que senti a maciez do carro.--- Curtiu meu brinquedinho novo?
Perguntou divertido e eu o olhei incrédula.
--- Brinquedinho? Tá de brincadeira, não é?
Indaguei rindo e ele riu também.
--- Eu sei que você não curte tanto esses exageros, mas eu juro que não tive escolha, o meu outro carro está no conserto e não ficará pronto hoje.
Fez beicinho. Ele é outro louco por carros, e também tem o "bebê " dele ( Pov/N: Olha quem quer ser a cópia da prica, e para de fazer esse bico nojento.)
--- Tudo bem. Eu só não quero que pense que eu saio com você por causa das suas coisas.
--- Eu sei que não. ••• Ele falou sério, olhando em meus olhos. ••• --- Você é especial. Tem alguma coisa em você que não consigo explicar, pela primeira vez eu sei que não preciso impressionar para conseguir te fazer sorrir.
Falou carinhoso e eu sorri. Lhe dei um abraço de lado e ele riu.
--- Você tá muito bebezão hoje. (Pov/N: ... ... ... ...)
Zombei e ele me deu língua. (Pov/N: Alguém fala que tá feio já?)
--- Eu te trota com todo carinho e você zomba de mim.
Se fez de ofendido e fez beicinho. Maldito beicinho que me lembra... não na verdade não me lembrou ninguém. Seria isso uma coisa boa?(Pov/N: Sinto muito gente🥺)
--- Vamos Lynaki, quer jogar hóquei?
Perguntou animado e eu assenti.E assim passamos o dia todo juntos. Rimos e brincamos sem parar, parecíamos duas crianças, ele me fazia sentir bem sem muito esforço e eu me sentia muito bem com ele.
E pela primeira vez em dias eu não pensei na Priscila, eu só pensei... nele, no Austin.
Ele me levou para comer no Subway porque ele gosta de comer coisas saudáveis e descobrimos mais uma coisa em comum. Já no final da tarde ele me levou no parque de Stanley, é um lindo lugar e fica mais lindo ainda com o pôr do sol. Sentamos em dos muitos bancos que havia ali que nos dava um bela visão do logoa e ficamos conversando.
--- Aqui é lindo.
Falei admiranda enquanto olhava em volta, ele sorriu concordando com a cabeça.
--- Apesar de eu estar costumado com isso aqui, é realmente lindo.
Olhei para ele e vi ele me olhando também. Senti meu rosto coroar fortemente.
--- Você sempre me deixa sem jeito.
O empurrei pelos ombros e ele riu.
--- Sério, eu achou que nunca vi alguém tão linda como você por aqui.
Ele falou admirando e eu sorri sem jeito. Ele estava flertando comigo outra vez, mas dessa vez eu levei a sério.
--- Você também é lindo. Eu tenho que dizer que... eu amo seu sorriso.
Confessei sem jeito e agora ele corou.
--- Aaaaaha! Você também coroar com elogios.
Eu ri da forma fofa que ele fica sem jeito.
--- Quando eu recebo elogio de meninas bonitas, sim.
Falou de forma galante e eu mordi o lábio. Passamos o resto da tarde e o início da noite ali jogando conversa fora.
--- Lynaki.
Ouvi ele me chamar quando já estávamos indo para o carro, notei que ele havia ficado para trás e estava com um buquê de rosas coloridas na mão.--- São para mim?
Perguntei com os olhos brilhando, ele assentiu. Peguei as flores e leve-as até o meu nariz para poder inalar o aroma delas.
--- Obrigada.
Ele sorriu e acariciou meu rosto. Colocou uma mão em minha cintura, eu senti as minhas mãos suarem. (Pov/N: ih perdemos amigos e amigas 🤡).--- Eu quero fazer uma coisa... mas se você não deixar, eu prometo que não tento mais.
Ele falou se aproximando. Senti minha garganta secar e olhei para os olhos dele. Aquele castanho cor de mel, estava me hipnotizando.
--- O que você quer fazer?
Perguntei só para confirmar mesmo, ele molhou o lábio inferior com a ponta da língua e sorriu.
--- Eu quero te beijar, mas se você não q...
Não deixei ele terminar, coloquei meu dedo sobre seus lábios indicando que ele deveria se calar. E naquele momento olhando dentro dos olhos dele, eu senti alguma coisa diferente, e eu só tinha uma certeza...
--- Eu quero que você me beije...
°•°•°•°•°•°•°•° °•°•°•°•°•° °•°•°•°•°•°•°•°
Mais um capítulo entregue até o próximo.
Me desculpe qualquer erro na escrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Amiga da Noiva - capri
RomancePara periscila Caliari, a vida é boa: ela é linda sexy, bem sucedida, tem sorte com as mulheres, sabe que sempre pode contar com Carolyna, sua encantadora melhor amiga. É a combinação perfeita, até que Carolyna parte numa viagem de seis semanas, a n...