☆Capítulo 20☆

1.4K 111 110
                                    

                     Carolyna
                                   Borges

♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎

              Um dia, finalmente, um mísero dia para eu poder  voltar  para minha cidade,  minha casa, minhas coisas, minhas amigas  e a minha Priscila. A única coisa ruim nisso tudo mesmo é ter que voltar para NY e deixar  o Austin aqui, nós temos nós dado muito bem, parecemos amigos que se beijam, ele é divertido, carinhoso  e super atencioso. Nós não temos um relacionamento concreto, mas temos algo,certo? Certo, e pra falar a verdade, eu gosto dele, gosto muito... e por falar nele.

  --- Eu, você, jantar na minha casa, te busco às sete.

    Mal atendi o celular  e ele já saiu falando, me fazendo rir de seu jeito afobado.

       --- Tenho saída?

    Perguntei divertida e ele riu.

  --- Sabe que não e, você ama minha comida, lembra? Você me diz isso todos os dias.

   --- É verdade, pelo menos para alguma coisa você serve.

   --- Ouch! Magoou, sabia?

  
     Se faz de ofendido e ué ri.

   --- Dramático.

    Sentei na varanda do apartamento e fiquei olhando a vista, senti saudades da vista do apartamento da pri. É uma vista mais do que perfeita.

    --- Eu sirvo para outras coisas também,   você bem sabe.

     Mordi o lábio me dando conta do tom malicioso dele e suspirei.

   --- Você é tão depravado.

         Ouvi sua risada  contagiante do outro lado da linha, senti meu coração saltar dentro do peito com aquele som... AHHH! Eu amo tanto a risada dele... Vocês devem estar se perguntando se eu estou gostando dele, não é? (Pov/N: Não na verdade não). Sim, eu estou muito .

   --- Você gosta de mim assim.

   Falou de modo convencido e eu revirei os olhos. Modéstia parte é mesmo.

   --- As sete, bom? Não esquece.

         Me avisou e eu murmurei um okay  em resposta. Ele teve que desligar porque segundo ele tinha algumas "coisas " para fazer... que tipo de coisas? Ciúme, eu odeio sentir ciúme das pessoas.




                         Priscila
                                   Caliari

♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡

          Nem acredito  que só falta um dia para eu ver minha pequena  de novo,  agora sim eu estou  mais do que feliz. Meu humor está ótimo.

      As meninas, Mari - que já se tornou  bem presente no nosso dia-a-dia e eu estávamos sentadas num dos bancos do Central Park conversando sobre coisas banais.

    --- Ansiosa?

       Ouvi a voz de Mari no meu ouvido,  virei minha cabeça  e olhei para ele que tinha um sorriso em seu rosto.

   --- Muito.

        Admiti e ela riu.

  --- Apesar de que eu vou sentir falta das nossas aventuras, eu fico feliz por você.

A Melhor Amiga da Noiva - capriOnde histórias criam vida. Descubra agora