☆Capítulo 15☆

1.7K 125 56
                                    

                 

                           Carolyna
                                        Borges

♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡

              Três dias... três bendito dias que hoje eu estou aqui. Hoje já é segunda-feira, a reunião de ontem foi bem produtiva para falar a verdade,  pelo menos a minha carreira está indo bem, obrigado.

         Falei com as meninas hoje de manhã,  mas ainda não havia conseguido falar com a Pri. E por falar nela... ela tá me ligando.

   --- Lyna! Lyna!

   Sua avó Saiu um pouco abafada, e eu respirei fundo. Lá vem...

  --- Pri? Aconteceu alguma coisa?

    Sentei no sofá já sentei no meu coração acelerar. Ouvir ela murmurar algumas coisas que eu não conseguia entender.

    --- Aconteceu, eu preciso urgente de ajuda, qual é o mesmo aquele shampoo que deixa meu cabelo daquele jeito macio que você gosta?

    Não acredito, eu aqui quase parando um unicórnio e ela me liga por causa de um shampoo? Sério?!

  --- Priscila, você ta de sacanagem com a minha cara não está?

     Perguntei irritada e ela bufou.

--- Não meu amor, por favor, é o do pote roxo, azul sou o verde?

     Ela pediu manhosa e eu revirei os olhos.

   --- É o roxo, Priscila.

   --- Oh sim, olha você aqui danadinho!.. ••• Ela exclamou animada, não pude evitar rir. ••• --- Obrigado amorzinho da minha vida,  você salvou a minha vida.

  --- Não acredito que você me ligou para perguntar sobre um shampoo.

  --- Você fala como se eu não tivesse feito isso antes.

   Eu ri ela riu também. E era mesmo verdade, uma vez ela me ligou 3 horas da manhã só para perguntar o que fazia mal para o estômago dela porque ela estava com fome tinha esquecido quais eram as coisas que ela não podia comer.

  --- Tem razão.

  --- Você comprava minhas roupas lembra?

    Perguntou rindo e eu concordei. quando éramos mais novas ela não sabia quais roupas decidi nunca,, então ela pedia para eu comprar as roupas dela porque eu sabia todos os seus gostos.

   --- Lembro. O que seria de você sem mim, não é?

  --- Seia um nada.

  Ela respondeu com ar de riso e eu mordi os lábios.

  --- Senti sua falta hoje... sabe, no café da manhã.

     Falou com a voz triste e eu suspirei.

--- Também senti sua falta hoje, prica...

  --- Ainda falta trinta e oito dias...

  --- Você está contando?

  --- Todos os dias, horas e minutos.

  ---  Nossa!

    Exclamei abismada, ela riu da minha surpresa.

  --- Eu quero que passe logo.

   --- Eu também Pri...

    Ficamos conversando mais algum tempo e depois ela desligou porque iria lavar cabelo. Tá aí uma das coisas que só a Priscila faz, me ligar porque não saber qual shampoo usar. Quem faz isso? Só ela mesmo.

A Melhor Amiga da Noiva - capriOnde histórias criam vida. Descubra agora