☆Capítulo 30☆

1.2K 113 41
                                    



                         Carolyna
                                      Borges

♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡

    Até que não foi difícil contar aos meus pais sobre o casamento, Tirando a parte que eles cismavam em falar que Priscila e eu combinamos foi tudo bem.

     Sim, pai e mãe, nós combinamos... mas ela jamais largaria tudo por mim. Vocês me entenderiam se pudessem ler meus pensamentos.

     --- Viu? Não doeu nada fazer isso.

  Priscila disse depois que já estávamos de novo dentro de seu carro, eu concordei com a cabeça, me aliviada por eles não terem pirado.

     --- Eu juro que achei que eles iam surtar legal.

            Confessei e ela riu.

    --- Seus pais são ótimos pais, lyna...

   Ela disse e eu assenti,  afinal eles são mesmo bons pais... tirando a parte de que eles são protetores demais comigo.

   Tudo isso graças a minha infância, em que eu sofri bullying durante os meus primeiros anos no colégio, eu sempre chegava em casa chorando e nunca contava pra eles o que acontecia.  Tudo isso diminuiu quando eu conheci a Malu, e depois já na adolescência, acabou de vez quando eu conheci a Priscila. Ela sempre cuidava de mim, se ele me visse triste algum dia , ela fazia de tudo parar m3 fazer sorrir.  Uma vez ele ficou horas contando piadas sem parar só para eu não ficar chorando.  Ela sempre foi meu anjo da guarda, todos os dias quando ele me via ela dizia: " cadê seu sorriso lindo? Eu quero te ver sorrindo porque fica mais linda com ele." E sempre funcionava,  eu sempre sorria toda boba porque a menina mais linda da escola me elogiava todos os dias. Até pouco tempo ela ainda fazia isso, mas com o tempo eu fui ganhando confiança em mim mesma então ela foi parando aos poucos.

      --- já arrumou suas malas?

Perguntei a ela quando paramos em frente ao meu apartamento.

      --- Já sim. Vou passar na Mari e mais tarde passo aqui para te buscar.

  Ela disse, ao ouvir o nome daquela ridícula eu fechei a cara. ( Pov/N:mas respeito com ela. Oxiii)

     --- Ciumenta.

Ela provocou e eu lhe mostrei a língua.

   --- Ela sempre está com você, tenho medo dela te roubar de mim.

   Fiz beicinho e ela ficou séria.

   --- Ela não vai me roubar até porque eu não sou um objeto, a Mari é tão importante pra me como você é. E eu sou sua sempre fui e sempre vou ser, quando você vai perceber?

   Fiquei calada, vendo que não obtive a resposta me deu um beijo na bochecha que me fez sorrir.

    --- Tchau pequena.

    --- Tchau amor.

    

°•°°•°•°•°•°     °•°•°•°•°•°•°•°•°   °•°•°•°•°•°

 

  Eita que a Priscila deu uma indireta interna em.

Voltei rapidinho, viu?

Mais um capítulo entregue até o próximo.

Me desculpe qualquer erro na escrita. 

A Melhor Amiga da Noiva - capriOnde histórias criam vida. Descubra agora