Capítulo 42

629 48 1
                                    




Priscila
Caliari

Estava terminando de me arrumar quando a campainha tocou. Fui correndo até lá colocando o short e quase caí no meio do caminho, abri a porta e me deparei com Mariana rindo do meu sacrifício.

--- Nossa, moça, mas já está tirando a roupa? Nem vamos jantar primeiro?

Falou divertida e eu revirei os olhos, dando espaço para ela entrar.

--- Eu acho que me atrasei um pouco.

Admiti fazendo-a rir, finalmente consegui subir o short e o abotoar.

--- Carolyna pediu para eu te buscar.

Disse e eu a olhei confusa.

--- Lyna?

--- Por quê? Tem outra?

Perguntou com ar de riso e eu bufei, realmente conviver comigo não estava fazendo bem a ela.

--- Quer saber? Vou terminar de me arrumar e ir ver minha mulher.

Falei sem pensar e tentei ir para o quarto, porém fui impedida por Diana.

--- Sua o que?

Arqueou a sobrancelha e eu franzi o cenho.

--- Do que você tá falando, doida?

Perguntei rindo e ela soltou meu braço.

--- Nada, vai se arrumar vai.

Mandou e eu sai dali. Do que ela estava fala... oh meu Deus, eu tenho que prestar atenção nas coisas que eu falo.

Esse negócio de agir como casal normal não vai dar certo... não vai dar mesmo.

Voltei para o quarto e terminei de me arrumar, peguei minhas coisas e voltei para a sala encontrando Mariana no celular. Como tudo isso acabei me esquecendo dela, preciso falar uma coisa e perguntar também.

--- É... Mari?

--- Oi, beby.

--- Tudo bem... Digo tudo bem em relação a isso tudo? Não quero em impoteci alguma machucar você, eu amo você Mari, eu sei que você gosta de me. ••• Respirei um pouco, ela abaixou a cabeça, ela tá chorando? não chora por favor. Eu sou a pior pessoa do mundo por ter machucado ela. ••• --- Não chora mi amor por favor, eu... me desculpa por favor. ••• falei já chorando também, que pessoa eu sou? ela sempre esteve ali pra me quando eu precisei e eu a machuquei.

--- Não precisa se desculpar beby, eu sempre soube que é ela, mais eu fiquei por que eu amo você e pensei que você poderia me amar também, no fundo eu sabia que você nunca esqueceu ela, sempre foi e sempre vai ser ela. E olha não se preocupar em? eu vou te superar. Só seja feliz por assim eu também estarei. Então vamos lá, pra você ver sua amada.

--- Tudo bem, te amo Mari.


--- Está linda, agora vamos.

Falou rapidamente e me puxou pela mão, nem deu tempo de eu agradecer... ou me gabar...

--- Onde vamos hoje?

Perguntei assim que entramos no carro, olhei para Mari que leu alguma coisa no celular.

--- Vamos pra Hell's Kitchen, casa do Lucas.

Falou animada e eu animei também, além de amar aquele bairro, eu amo as festas que o Lucas dá, são simplesmente as melhores festas. Dirigi para lá quase voando pelas ruas, algum tempo depois paramos em frente aquela enorme casa.

--- E as meninas?

Perguntei para Mari quando descemos do carro.

--- Estão nos esperando lá dentro.

A Melhor Amiga da Noiva - capriOnde histórias criam vida. Descubra agora