Carolyna
Borges♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎
" Eu preciso da Mari " que merda é essa?
Ninguém entende nada quando a pri saiu do restaurante daquele jeito. Eu não consegui ler minha própria melhor amiga... eu tenho que me reaproximar dela, eu sei que ela jamais deixaria olgo mudar entre a gente... quer dizer espero que sim.
Pq ela precisa da Mariana? Onde será que ela estar?
Ah, claro com certeza ela deve estar na cama com ela ou de outra garota... e o pior de tudo é que mesmo eu sabendo que ela sempre será assim, ainda dói bastante isso.
--- Tin, se você não se importar a Carol e eu precisamos fazer uma coisa muito importante.
Dani disse para o meu noivo e depois olhou para mim com um olhar cúmplice.
--- Claro que não, Dani, se cuida tá bem?
Falou para mim e eu assenti, ele me deu um selinho longo. Dani e eu nos despedimos das meninas que ainda estavam ali.
Fomos até uma farmácia que havia perto da casa dela e compramos o tal teste de gravidez... isso me assusta um pouco para ser sincera.
--- Vai logo, Carolyna.
Ela mandou impaciente e eu suspirei antes de ir ao banheiro. Demorei um pouco até conseguir fazer xixi, estava bem nervosa. Depois que consegui, saí do banheiro com o teste em minha mão.
--- Acho que agora já pode olhar.
Dani disse depois de um tempo em que estávamos sentadas nos olhando sem saber o que falar.
--- Eu não quero ver.
Ela bufou e eu suspirei pesadamente. Eu estava com muito medo, eu gostava de verdade do Austin, mas eu não quero um filho... não agora.
Virei o teste lentamente para poder olhar o resultado e...
--- Oh meu Deus!
--- O que deu?
Priscila
Caliari♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎
--- Vou buscar água para você.
Mari avisou e eu assenti, deitei no sofá e fiquei esperando ela voltar.
Eu não saberia dizer como eu estava me sentindo. Minha vontade era de correr até ela e rouba-la pra mim, mas eu não posso fazer isso, aqueles sorrisos dela parecem tão sinceros com ele, ela parece feliz e confirmar isso me rasga ao meio.
--- Aqui baby.
Ouvi a voz dela e sentei no sofá passando as costas das mãos nos olhos antes de pegar o copo de água em sua mão.
--- Priscila?
--- Eu?
--- Você me chamou de amor.
--- É... eu chamei.
--- Você só chama a Carolyna de amor. Você nunca chamou outras garotas assim.
--- É... mas você ñ é como elas, Mari, eu gosto de você de verdade.
--- Eu também gosto de você de verdade baby. E como gostos
Ela me abraçou, eu precisava daquele abraço, se eu não tivesse apaixonada pela Carolyna eu com certeza teria algo com ela. Aaaah eu não sou mas a mesma Priscila de antes.
--- Agora me explica direito essa história.
Ela pediu enquanto eu tomava um longo gole de água, eu respirei fundo antes de contar pra ela toda a história, ela ouviu tudo atentamente sem me interromper.
--- Nossa!
Ela exclamou depois que eu terminei de falar, eu assenti sorrindo triste e soltando um suspiro longo.
--- Você não vai desistir. Eu não vou deixar.
Ela falou séria e eu a olhei assustada, como assim?
--- Tá maluca?
Perguntei e ela negou com a cabeça.
--- Você vai aceitar ser madrinha do casamento dela.
--- Não vou mesmo.
Cruzei os braços embaixo do peito e ela bufou.
--- Priscila Caliari, você vai e ponto final.
Ela me deitou no sofá logo deitando sobre mim.
--- Eu não posso.
Admiti sentido minha voz embargar, ela percebeu e me abraçou com força.. eu precisava me distrair eu sei que não seria certo, mas eu tenho que tenta...
Sem querer pensar em mais nada eu a beijei, de início ela pareceu surpresa mas quando percebeu o meu desespero entendeu o que eu queria. Começamos a nos beijar com mais vontade e em pouco tempo estávamos em seu quarto sem roupas.
--- Conseguiu se distrair?
Ela perguntou afegante e eu assenti.
--- Desculpa se pareceu que eu te usei
Pedi e ala ergueu o rosto me olhando nos olhos.
--- Eu te entendo, de verdade. E eu adoro transar com você.
Falou rindo e eu ri. É incrível como ela conseguia me fazer esquecer das coisas.
--- Só você mesmo.
--- Eu sei.
Falou de forma convencida e eu revirei os olhos.
--- Sua convivência comigo está estragando você.
--- Mas você gosta.
--- É... digamos que sim.
Ela riu e eu também.
--- Você vai ter que aceitar ser madrinha do casamento dela.
Ela falou séria e eu suspirei.
--- Mas...
Tentei argumentar, mas ela não deixou.
--- Mas nada, mocinha. Você vai mostrar a ela que você é capaz de levar alguma coisa a sério, ela vai perceber que você amadureceu e você irão se dedar para o resto da vida.
Eu ri tanto que achei que fosse morrer de tanto rir. Ela tem razão, eu terei que mostrar a lyna que eu posso ser responsável, e é exatamente isso que eu vou fazer.
--- Tem razão. Eu vou fazer exatamente isso.
Concordei convicta e ela sorriu vitoriosa.
É isso mesmo... eu terei a minha menina para mim, mesmo que pra isso eu tenha que suportar o prego do noivo dela e esse casamento idiota.
Se tudo der certo... ela vai ser minha
vai sim...
°•°•°•°•°•°•°•°•° °•°•°•°•°•°•°•°
Oi, não vou cancelar a fic por vcs.
Eu juro que se a Carol erra com a pri, a pri e a Mari vai casar.
A Mariana e um anjo, Meu Deus que coisa fofa.
Desculpe qualquer erro na escrita.
Mais um capítulo entregue até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Amiga da Noiva - capri
RomancePara periscila Caliari, a vida é boa: ela é linda sexy, bem sucedida, tem sorte com as mulheres, sabe que sempre pode contar com Carolyna, sua encantadora melhor amiga. É a combinação perfeita, até que Carolyna parte numa viagem de seis semanas, a n...