☆ Capítulo 34☆

1.3K 101 29
                                    

                        

                           Priscila
                                   Caliari

♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡

   
       Agora sim foi tudo para o lixo,  ela não vai me perdoar, muito menos confiar em mim outra vez.

Cara, que vontade de matar essa garota magricela.

      --- Alexa, sai do meu quarto!

Ordenei com raiva, estava sem paciência nenhuma. Ela me olhou como se eu estivesse falando grego.

      --- Você me quer, eu sei.

Falou rindo e meio embolado por estar bêbada,  eu bufei, porra de garota. Vou ter que ligar para alguém vir buscá-la, ou eu vou matar essa magrela. Já sei

     --- Eu acho bom que você tenha um ótimo motivo para estar me ligando uma hora dessa.

Mari falou estressada e eu quase ri, era engraçado vê-la de mau humor, mas eu estava a ponto de matar Alexa, deixaria para rir de Mari depois.

    --- Preciso da sua ajuda.

          Disse e ela suspirou.

  --- O que foi? Precisa de camisinha? Eu não tenho.

Falou divertida e eu não consegui não rir baixinho.

   ---  Idiota. Pode vir no meu quarto?

   --- Menáge a tróis?

   --- Não, Mari. Eu preciso da sua ajuda mesmo, sério.

   --- Poxa deixa para próxima então. Brincadeira, indo .

Desliguei o celular e me encostei na cômoda, a maldita da Alexa ainda estava deitada em minha cama.

Que ótimo, justamente na hora em que eu estava prestes a confessar tudo a Carolyna, essa garota tinha que aparecer,  agora sim ela não vai me ouvir e pior... ela vai continuar o casamento.

    --- Pri...

Ouvi Mari me chamar e rapidamente abri a porta para ela.

  
     --- Me ajuda a tirar essa garota daqui.

Apontei para Alexa em minha cama e Mariana me olhou interrogativa.

     --- Ok, cadê Carolyna?

Perguntou olhando em volta do quarto e eu suspirei.

      --- Depois te explico melhor. Agora me ajuda come ela.

Falei e ela assentiu. Conseguimos levar a Alexa para o quarto dela, com certa dificuldade já que ela é pesada e não conseguia andar direito sozinha. Depois que finalmente conseguimos voltamos para o meu quarto.

       --- Tá bom, agora vai lá, me conta.

Sentamos na cama e eu deitei minha cabeça no colo dela antes de começar a cantar tudo desde o início. Ela me ouvia atentamente sem me interromper, quando eu disse o que a Alexa fez ela quase levantou daqui para bater nela.

    --- Que piranha!

Ela exclamou com raiva e eu concordei.

  
    --- Pois é,  agora a Lyna não vai querer me ouvir e pior, vai achar que ei continuo a mesma de antes.

Suspirei derrotada e Mari fez um carinho em meu rosto.

      --- Já sei o que fazer.

Falou como se tivesse tido a ideia mais brilhante do mundo, eu  alhei curiosa.  Porém ruim con ela é, não me contou nada, somente disse que precisava da ajuda de Malu é Dani. Eu apenas concordei com ela, não sabia o que fazer, mas já estava rezando para dar certo.

Três dias... Três malditos dias desde aquela noite em que Carolyna me pegou na cama com Alexa em cima de mim. Ela tem me ignorado de todas as formas possíveis, eu pareço não existir para ela. E o pior é que pelo que me parece ela anda animação para o casamento, e eu? Bom, eu estou pior a cada dia, mas tô me mantendo forte com a ajuda da Mari e da Malu, que tem sido grandes amigas e protetoras minhas.

Hoje teria um almoço que os noivos dariam. Eu teria que ir mesmo, como eu vou fugiria disso? Eu sou a madrinha do casamento dela, pelo menos eu acho que ainda sou.

Já estávamos todos sendo a mesa e o pessoal conversando animadamente. Eu estava inquieta, não conseguia tirar os olhos de Carolyna com aquele engomadinho rindo e falando um nó ouvido do outro. Dani toda hora me cutucava, mandando eu parar de fulminar o menino com os olhos. Eu parava por alguns minutos, depois estava fazendo tudo outra vez.

Os pais de Carolyna chegaram ontem, e pelo que parece eram um dos muitos que achavam aquele casamentos uma loucura. Afinal, eles não se conheciam a tanta tempo assim, nem um ano pelo menos, mas ela parecia tão... envolvida, e só em cogitar essa hipótese me dá vontade de chorar.

       --- Pessoal, eu quero contar uma novidade para vocês.

Carolyna ficou de pé atraindo a atenção de todo mundo. Todos pararam de falar na horae focaram os olhares na bela mulher em pé,  que estava sorrindo abertamente. Ela correu os olhos pelo lugar, olhando para cada um presente ali. Quando seus olhos pararam nos meus, eu senti um arrepio diferente, ela me olhou como se estivesse me torturando mentalmente. Confesso que fiquei com medo.

      --- Pare de se contorcer na cadeira.

Mari me repreendeu em meu ouvido rindo e eu suspirei, ajeitando-me  na cadeira.

      --- Eu conversei ontem com o Austin e nós decidimos uma coisa... ••• ela falou animada e pegou a mão do Água de salsicha. Eu revirei os olhos antes de pegar minha taça de vinho, levei até minha boca e dei um grande gole dele. ••• --- Eu não vou voltar para Nava lorque depois do casamento, eu vou morar aqui com ele.

Disse por fim e todos ficaram surpresos,alguns felizes,  outros já comentavam baixo. Eu não consegui segurar, cuspi o vinho na direção deles.

           Ela vai mesmo me deixar?

           Ela vai fugir de mim?

Eu estou perdendo o amor da minha vida e minha melhor amiga... outra vez, porém agora para sempre.

    °•°•°•°•°    °•°•°•°•°•°•°•°•°   °•°•°•°•°

Oi, como o combinado eu tá aquii.

Aí aí essa Carolyna só faz decisão errada né gente?!

Como vcs estão? Até sexta, um beijo no coração de vcs.♡

Tenham uma boa noite, boa leitura.

Mais um capítulo entregue até o próximo.

Me desculpe qualquer erro na escrita.

      

A Melhor Amiga da Noiva - capriOnde histórias criam vida. Descubra agora