Priscila
Caliari♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡
Estávamos todos sentados no jardim almoçado e conversando sobre diversos assuntos, preferi manter minha conversa com Mariana do que ficar ouvindo os pais desse garoto falando o quanto o filho deles é sortudo por ter Carolyna. Eu tinha que me controlar para não jogar na cara daquele Mauricinho o quanto eu fiz Carolyna gemer meu nome algumas noites atrás... mas com certeza se eu fizesse isso, ela jamais me perdoaria. Eu confesso que é ótimo olhar na cara dele e pensar: o corno.
--- Falta pouco tempo, pri.
Mari me lembrou do inevitável dia em que eu poderia perder o amor da minha vida para sempre, eu suspirei. Faltava apenas alguns dias para o casamento de Carolyna e eu não poderia estar mais agoniada.
--- Eu sei disso, eu só... tô esperando o momento certo, sabe?
--- Qual? Quando ela disser EU ACEITO no altar?
Senti um aperto no coração e Fechei os olhos com força. Não iria chorar agora, não ali. Mari percebeu que eu estava prestes a chorar e fez um carinho delicado em meu rosto.
--- Cadê a minha Priscila forte? Não me decepcione, ou eu e a Malu vamos te tacar de cima da ponte.
Não consegui segurar a risada com a ameaça dela. Ela se juntou com a Malu há uns dias atrás sem eu saber, na intenção de me fazer tomar coragem e contar para Carolyna sobre o que eu sinto por ela.
--- Leva ela para dar uma volta na lagoa.
Ela sugeriu eu assenti. Eu precisava contar e de hoje não passa.
--- Hoje vai ser o dia.
Falei convicta e ela comemorou, tomando cuidado para ser discreta.
Valtamos a prestar atenção na conversa, que agora era sobre carros, me interessei porque afinal eu amo carros, isso não é lá uma mistério.
No final da tarde as meninas e eu ficamos na beira da piscina, conversando e bebendo alguns drinks que a pattie mandou nos trazer. Era tudo que eu precisava para tomar coragem, agora só falta chamar Carolyna para passear comigo.
--- Lyna...
Chamei-a, sussurrando em seu ouvido, ela deu pulo demonstrando que havia se assustado.
--- Que susto, prica.
Ela falou rindo sem jeito, eu acabei rindo também.
--- Vamos dar uma volta na lagoa?Perguntei incerta e ela assentiu animada. Pelo menos o primeiro passo já foi.
Levantei e estiquei minha mão para que ela segurasse e pegasse impulso pra levantar. Avisamos as meninas que iríamos no lagoa, pude ver os olhares de encorajamento de Mari e Malu, claro que a Mari já sabia.
Fomos rindo até lá e brincando de pega-pega. Parecemos duas crianças, e sinceramente? Eu amo me sentir assim junto dela. Carolyna me faz esquecer de todo o resto que não importa.
--- Tá bom. Chega.
Ela pediu afegante apoiando-se em seus joelhos e tomando ar depois que chegamos na margem da lagoa. Fiz o mesmo que ela e ri de sua expressão de cansada.
--- Parece até que foi estruprada.
( Pov/N: desculpe as palavras. )Falei rindo e ela riu também. Seus cabelos estavam desalinhados, seu rosto completamente vermelho, seus olhos um tanto opacos... mas mesmo assim continua linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Amiga da Noiva - capri
RomancePara periscila Caliari, a vida é boa: ela é linda sexy, bem sucedida, tem sorte com as mulheres, sabe que sempre pode contar com Carolyna, sua encantadora melhor amiga. É a combinação perfeita, até que Carolyna parte numa viagem de seis semanas, a n...