— Vocês são no mínimo malucos! — Seokjin exclamou após os gêmeos (e Jimin totalmente quieto, acenando e negando com a cabeça a história) contarem como chegaram naquele ponto. — Totally crazy!
— Vamos evitar o inglês, o Ômega não sabe muito bem... — Jeongguk falou jogando seu tronco no sofá, descansando após dizer tim-tim por tim-tim daquilo que chamariam de absurdo completo na sociedade em que viviam.
— Yah! Não é assim também! — O citado deu um tapinha no ombro do namorado risonho, totalmente envergonhado. — Tenha mais respeito com minha inteligência! Ela só não é insana em línguas estrangeiras.
— Tudo bem, tudo bem... — Seokjin deu risada, achando graça daquela visão. Primeiro porque Jimin era adorável, segundo porque Jeongguk falou aquilo mais no sentido protetor da coisa, mas com um tato horrível. — Agora tem sentido vocês me acolherem tão bem. Querem algo em troca pela minha estadia aqui, né?
— T-Também não é assim, Seokjin-ssi...! — Jungkook fez um pequeno bico, ajeitando a armação de suas lentes frente ao olho. — O fato é que tanto você quanto meu irmão estão sendo obrigados a casar. Isso é bem antiquado. E legalmente não parece certo.
— Não sei te dizer das leis da Coréia do Sul, Kookie. — Seokjin respirou fundo, bebericando da água que lhe ofereceram mais cedo. — Mas lá nos Estados Unidos é crime casamentos arranjados. Fere o direito individual dos seres vivos.
— Wow! Você parece saber muito desse assunto, Seokjin-ssi! — O loirinho falou surpreso, afinal, não sabia muito sobre o homem bonito, apenas que foi amigo de infância de seus namorados.
— Não fiquei só aproveitando a vida no bem bom como deve ter falado o Jeongguk, hunf. — O dono dos fios prateados deu um sorriso de canto, recebendo um olhar julgador de Jeongguk. — Sou Doutor em Direito Empresarial Internacional, mas sei da lei americana. Estudei o bastante para herdar as empresas da minha família.
— Pena que agora eles colocaram essa condição de corno em casar. — Jeeonguk parecia mais irritado. Além de atrapalhar seus planos, atrapalhava também os planos de Seokjin.
— Sabe como é os sangue-puros, Gguk. Amam manter tudo entre eles, se possível casando e procriando para nunca deixarem o sangue se misturar e nem o dinheiro. — Seokjin falava com total consciência desse mundo. Ele era um pouco mais velho que os gêmeos e também viveu em uma sociedade mais aberta. — Além disso, eu não acredito na instituição casamento. Sou totalmente contra.
— Hmmmm... É não-monogâmico? — Jeongguk provocou, dando uma risadinha.
— Gguk! — Jungkook o olhou estupefato e envergonhado.
— Há! Você sabe bem que Ômegas Lúpus não passam por esse horror do cio, a não ser uma única vez quando fazemos dezoito anos. E eu já fiz há bastante tempo.
"Que sorte...", Jimin pensou pesaroso, lembrando do perrengue que viveu há algum tempo por causa do cio como Ômega. Realmente era algo delicado e difícil de vivenciar, não só pelas dores excruciantes, mas porque aquilo atraía a atenção de muita gente que não deveria. Gente perigosa, às vezes.
— Mas minha vida emocional e pessoal não te interessa, apesar de sermos amigos de infância, lindo. — Seokjin deu uma risadinha, deixando Jeongguk curioso. — Precisamos resolver a situação de vocês. Mesmo fugindo desse casamento arranjado, não é mais comum dois Alfas Lúpus dividirem um Ômega.
— Já pensamos nisso também, Jin... É tudo muito complicado mesmo. Mas sempre que nos separamos parece que tudo se torna doloroso e mais difícil ainda. — Jungkook explicou suspirando, pensando nas tentativas falhas deles não ficarem juntos. — E você sabe que os Jeon teve antigamente o costume de fazer seus parentes manterem relações de afeto e sangue, para não misturar o sangue. Não é esse o caso agora, mas acabou que nós estamos também nos envolvendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR É GENÉTICO? • jjk + pjm
RomanceAntigas lendas ainda rondavam a sociedade do século XXI na Coréia do Sul. Uma das principais eram de que todo mundo tem sua alma gêmea, seu lobo teriam algum outro para a eternidade! Jimin mal acreditava nisso. Era um Ômega no mínimo peculiar: muito...