Oie! Voltei com mais um capítulo <3
Lembrem-se de votar e comentar para fazer a história crescer <3
Lá estava ele, completamente perdido naquele pátio com um monte de olhares curiosos sobre o trio pouco exaltado: o Ômega Jimin e os Alfas Jeon. Uma merda feita com primor, isso sem dúvidas.
O que mais assustava em tudo aquilo? Com certeza o fato de que o lobo de Jimin nao parava de pular em seu interior desde que pôs os olhos naqueles dois homens iguaizinhos com cheiro completamente diferente, mas igualmente viciantes. E mais do que isso: Jimin sentia que eles tiveram a mesma sensação de interligação cósmica naquele embate de olhares. O loiro não se recordava dos indivíduos em seu campus, jamais, talvez fossem alunos que ingressaram um pouco atrasados em seus respectivos cursos, mas de verdade, não sabia dizer porque aquela sensação de familiaridade vinha em seu peito tão duramente.
"Mas que merda é essa...", Jimin sentia-se acuado com todo aquele alvoroço. Nem ao menos deu-se o trabalho de perguntar quem aqueles Alfas achavam que eram para pensar que era a propriedade de algum deles. Onde já se viu, Coréia?!
- De onde vem essa força, menino?! Me solta, homem, já estamos longe de qualquer ser vivo daquela roda da vergonha! - Quase esqueceu-se que arrastou pelo pulso o amigo ruivo e risonho, que sabia mentalmente estava tirando o maior sarro de si. Decidiu virar uma esquina do seu prédio de Publicidade - o curso que fazia - e parou, soltando o pulso alheio e encostando na parede, arfando. - Calma, Jimin! Você está branco igual um fantasma!
- Quem dera eu ser um fantasma e evitar que qualquer um possa me ver. Caralho, Taehyung!!! - O Ômega estava quase delirando. Seu lobo uivava igual um retardado e sua cabeça girava como o inferno; o que significava tudo aquilo?!
- Se recomponha!!! - O amigo parou de sorrir, segurando o loirinho pelos ombros e sacolejando seu corpo de baixa estatura. - Lembre-se: você é Park Jimin, o Ômega mais belo e desejado dessa Universidade! Pode surtar, mas não desça do salto!
- Mas eu não uso salto! - Jimin exclamou confuso, fazendo sua típica careta de ofendido, franzindo o cenho e abrindo os lábios para deixar seus dentinhos tortos à mostra.
- Oh my Jesus Christ! - Taehyung rolou os olhos, indignado com a lerdeza daquele seu amigo. - O que tem de bonito, tem de lerdo!
- Não precisa ofender!!
- O que quis dizer é pra você manter a finesse e não deixar na cara que aqueles dois gostosões te abalaram tanto ao ponto de ficar de quatro no pátio do campus! - Falou tão rápido que quase Jimin não pôde o entender corretamente, mas sua língua era afiada como peixeira e não poupava o loiro de recordá-lo do que aconteceu momentos antes.
- Aish... Que vergonha!! - Jimin resmungou consigo, cobrindo o rosto com as pequenas mãos que tinha e as sentiu arder na palma com o atrito. Olhou-as, vendo que tinham leves escoriações, mas dessas qualquer um que teve infância sabe: são as que mais doem! - Ainda fodi minhas lindas mãozinhas...
- Isso é o de menos. Menino, eles te devoravam com os olhos! Quem dera ter pelo menos ¼ de um deles me olhando daquele jeito... - Com a observação nada delicada de Taehyung, o loiro via pessoas indo para suas salas, nem ao menos percebendo que o sinal do primeiro horário já tocara. Olhares nem um pouco legais eram dirigidos a si; uns de recalque, outros de incredulidade ou apenas curiosidade. Com certeza Jimin não nasceu para ser o centro da atenções - mesmo ele já sendo, ignorava por completo tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR É GENÉTICO? • jjk + pjm
Roman d'amourAntigas lendas ainda rondavam a sociedade do século XXI na Coréia do Sul. Uma das principais eram de que todo mundo tem sua alma gêmea, seu lobo teriam algum outro para a eternidade! Jimin mal acreditava nisso. Era um Ômega no mínimo peculiar: muito...