Um mais dois é igual a um

5.8K 988 501
                                    

Uhu! Mais um capítulo pra nois <3

Não esqueçam de votar, comentar e divulgar aos amiguinhos <3

Boa leitura!


  ווווווונ 


— Então quer dizer que esse Dr. Kim te falou isso na maior suave? Tsc... Eu sabia que esses dois Lúpus fedidos não seriam bom negócio pra você! — Taehyung dissertava após Jimin ter contado sobre toda a conversa que teve dias atrás com o médico especialista. Estavam em uma mesa do refeitório da faculdade, onde alguns alunos olhavam para lá. Não sabia dizer se era porque os irmãos Jeon estavam em volta de Jimin ou era a roupa verde neon que Taehyung trajava. — Tudo bem que são dois gostosos, mas-

— Ainda estamos aqui, bocudo. — Jeongguk ralhou, rolando os olhos enquanto sugava em seu canudinho o resto de seu leite de banana. Aquilo chegava a ser cômico, afinal, um ontem com a cara fechada e jaqueta de couro segurando uma embalagem com ursinhos desenhados.

— Nem deveriam estar. Não consigo ter privacidade com meu amigo mais, aish! — O dono dos cabelos cor de sangue bufou, cruzando os braços estupefato.

— Taehyung-sshi, nos desculpe sobre isso. É que Jimin está cada vez mais próximo do cio e nossos instintos são muito possessivos. Só de ter alguém farejando o cheirinho do nosso Ômega nos deixa putos da vida. — Dessa vez foi a vez de Jungkook explicar, sorrindo timidamente e ajeitando o óculos sobre o rosto.

— Me desculpe, Tae... — O loirinho entre os dois Alfas suspirou derrotado. Ele já estava começando a sentir os efeitos do cio que se aproximava. Estava mais carente, mais manhoso, mais tudo o que ele odeia em um Ômega. Poxa, ele não queria ficar sendo sondado pelos Jeon, mas não conseguia desgrudar daqueles homens!

Tá tudo bem, Jiminie, aigoo~! — Taehyung riu baixinho, afagando os fios ondulados e claros do baixinho. Tinha que compreender que seu caso era mais do que complexo. — De toda a forma, o plano de vocês me parece ridículo. Como euzinho posso competir com dois Alfas Lúpus sedentos para comer seu frágil Ômega e marca-lo? Parece doideira!

A ideia que Taehyung citou consistia em prender Jimin em seus dias de ciclo para afastar o máximo que puder do desejo dos Alfas, claro, ele teria ajuda do Dr. Kim e seria em sua clínica. Parecia sem noção, mas talvez o melhor amigo conseguiria manter a sanidade de Jimin - de alguma forma, né.

— Sei que parece loucura, mas Hyung! Só confiamos em você para essa missão. Você é o único que confiamos para cuidar do nosso Ômega! — Jungkook falou com certa apreensão, refletindo sobre quantas coisas aconteceriam caso tudo desse errado.

— Por favor, TaeTae... — Jimin praticamente implorou com sua voz chorosa e biquinho, segurando com suas pequenas mãos as enormes do melhor amigo. — É só até descobrirmos o que podemos fazer para nada se tornar trágico!

O ruivo olhou para os três, reflexivo. Aquilo decerto era uma loucura!

— Aish... O que eu não faço por você, Park Jimin?

(...)

Estava praticamente tudo certo para a próxima semana - vulgo semana do ciclo de Jimin. Os Alfas deveriam estar completamente de acordo com tudo o que poderiam fazer com o loirinho, inclusive dopá-lo para que não haja muitos transtornos e nem sofra, mas sabiam que nada era simples. Ainda mais quando um impriting acontece - e entre três pessoas!

O AMOR É GENÉTICO? • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora