Somos um

6.8K 946 911
                                    

GALERAAAAAAAAAA! Finalmente chegamos a um capítulo 100% inédito da história!

Quero agradecer aos comentários mega engraçados de vocês, eles me inspiram muito HAHAHAHA e também, de retribuição, eu quis apimentar as coisas. A CHAPA VAI ESQUENTAR!

Não se esqueça de votar, comentar e divulgar a história! Boa leitura!


  ווווווונ 


O nervosismo de antemão foi palpável até o caminho para o centro de pesquisa do Dr. kim. Havia sido planejado anteriormente que assim que o cio de Jimin se iniciasse, fosse removido imediatamente para lá. Sedar era uma das opções, mas havia uma questão maior do que tudo isso: seus dois Alfas estavam ao seu lado e o sedando, daria a chance de coisas nada certas acontecerem. Okay, o instinto de almas gêmeas é mais forte do que qualquer racionalidade até então explicada, mas nenhum dos três desejavam que algo maior do que o amor que sentiam sobrepusesse.

— Argh, dói... Alfas, dói... ! — Jimin grunhiu e gemia dolorosamente, deixando seus braços abraçados na região de seu baixo ventre. Ali era o centro de toda a confusão. O cio era como uma dor de cólicas menstruais, mas 100 vezes mais visceral.

— Dirige mais rápido, homem!!! — Taehyung berrava para que todos da rua pudessem ouvi-lo. Acabara arrastando o Beta de cabelos verdes - denominado Menta até então - para que pudessem levar Jimin até o Centro de pesquisa, já que os irmãos Jeon estavam tão atordoados quanto o Ômega com o odor e instintos os acertando em cheio.

— S-Se eu for mais rápido seremos multados e parados pela polícia! — Menta tentou explicar, gaguejando e se intimidando com o Ômega ao seu lado nada convencional. Como havia parado no meio de toda aquela confusão? Ele só estava lendo seu livro de Aritmética no pátio de outro campus!

— Foda-se, Menta!!! PÉ NA TÁBUA! — Taehyung voltou a berrar histericamente. Na realidade ele estava mais preocupado com a reação dos Alfas dentro do carro do que qualquer acidente possível.

Mente acelerou como nunca após ajustar seus óculos de grau, rezando para que todos os Deuses pudessem ajudá-lo a sair daquela enrascada logo.

— Tá tudo bem por aí?! — Taehyung indagou virando para o banco dos passageiros, vendo Jeongguk em uma ponta da poltrona e Jungkook em outra enquanto afagavam os fios claros de Jimin e murmuravam coisas para que o acalmassem. De alguma forma eles ainda estavam sãos como dificilmente Alfas ficariam ao lado de um cio Ômega.

— T-Tae... Ah... Taehyung... — O loirinho chamava o amigo, sentindo lágrimas descendo de seu rosto que estava pálido como cera de vela. A dor estava o fazendo sentir enjôo e muita fraqueza; era a primeira etapa de um cio. A segunda seria catastrófica se ele e os Alfas não mantivessem distância.

— Calma, Minnie. Eu estou aqui, vê? — O de fios vermelhos tentava acalmar o amigo, segurando a pequena mão que o chamava. O aperto de Jimin era forte como nunca antes, demonstrando que faltava pouco para sua consciência se desfazer completamente.

— Porra, desde quando esse Ômega é tão cheiroso? — Jeongguk resmungou, secando sua testa do suor que escorria pela esforço que estava fazendo do fundo de sua alma. — Eu não permiti você ser irresistível, Park Jimin. — Deu um meio sorriso ao Ômega que o fitava e sorriu fraco, mantendo sua cabeça no colo de Jungkook.

— Realmente, Amorzinho. É insuportável não poder te tocar hoje... — Jungkook murmurou, entrando no diálogo mais do que estranho do trio. — Você está se saindo bem, vamos cuidar de você... — Sussurrou, afagando os fios úmidos de suor do namorado, suspirando baixo.

O AMOR É GENÉTICO? • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora