Alerta máximo!

5.3K 954 448
                                    

OIIII! Nossa! Tô muito feliz com o alcance da história! Obrigada a todos que estão colaborando com isso! Por isso: ATUALIZAÇÃO!

Sinceramente esse capítulo foi o mais engraçado que fiz na vida (ri muito escrevendo KKK)

Lembrando se for ler deixe seu voto, comentário e DIVULGUE MUITO <3

Boa leitura!


x-x-x-x-x-x


A tão temida semana havia chegado. A semana do cio. Nem deveria dizer que todos estavam nervosos, mas na realidade quem deveria estar mais preocupado, todavia, mantinha-se indo a faculdade mesmo com o pedido mais do que insistente dos gêmeos Jeon para que permanecesse em casa.

Jimin era o Ômega mais teimoso do universo e se não haviam provado um pouco daquele amargo remédio, agora sentiam na pele o que era tentar convencer a cabeça dura do loirinho.

— Ômega, fique nessa porra de casa! — Diferente de Jungkook que pedia fazendo carinhos e dando beijinhos, o outro gêmeo era explosivo demais para tanta doçura. Ele gostava mesmo era do ferro e fogo.

E haja fogo.

Cada vez que discutia com Jimin era uma ida a cama king size. O Alfa não resistia a teimosia doce de Jimin enquanto o outro lado se atraía de maneira magnética pelo corpo e personalidade febril de Jeongguk, porém, no início da semana derradeira os dois Alfas estavam se negando a deitar com Jimin por motivos de segurança. Mas quem disse que o loirinho entendia?

O que antes era manha e chororô agora era raiva e desobediência completa. Bem, nada novo sobre a luz do sol quando se tratava de Park Jimin.

— Eu já disse que hoje tenho um trabalho em dupla com o Taehyung e não posso nem a pau faltar e deixá-lo na mão, Jeon Jeongguk! — O baixinho fechava os pequenos punhos e batia o pé, irritado. Merda, Jeongguk realmente iria bloquear a passagem da porta do apartamento? — Sai logo, inferno!

— Olha como fala comigo, Ômega ordinario! — Jeon não ficou atrás em suas palavras baixa - que ele pegava leve porque sabia o quão sensível era Jimin -, cruzando os braços e mantendo seu corpo forte intacto em frente a porta.

— Aish!!!! Eu não vou entrar no cio agora!!! Eu nem sinto os sintomas! Por favor, Jeonggukie...! — Ah, aquele apelidinho bendito. Derretia a fachada de Alfa Lúpus do mal que Jeongguk tentava manter.

Porcaria, ele estava sozinho dessa vez, pois seu irmão teve que resolver pendências da faculdade e Jeongguk cagava pra elas enquanto tivesse perigo de cio sobre Jimin.

As mãozinhas antes fechadas em puro ódio acharam uma melhor função, agora pousando sobre os ombros firmes do Alfa, que desviou o olhar do loirinho. Ele sabia bem o que Jimin pretendia.

Como dito antes, ferro e fogo. Juntos somos dava uma coisa; na verdade, Jimin dava.

Enfim.

— Nem vem, caralho. Você gosta de brincar com fogo, não é? — Jeongguk ralhou, tentando afastar o toque do Ômega com uma carranca. Jimin só pôde rir, não conseguia esconder as coisas mais daqueles dois Alfinhas.

— Aigoo... Meu Alfa gostosão não gosta mais do seu Ômega? — Jimin escolhia as palavras certas quando se tratava de amolecer um coração Lúpus. Massageie o ego até que ele exploda - de preferência na cama mais próxima, acima de si, metendo fundo.

O AMOR É GENÉTICO? • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora