Olá meus amores!!!!
Feliz ano novo! Que 2019 seja incrível a todos vocês!
Agradecendo desde já ao amor que essa história vem recebendo! Tô muito feliz!Capítulo novo +finalmente+! Então não esqueçam de dar o votinho, comentar e divulgar aos amigos!
Boa leitura!!!
•••
Jungkook sentia-se nervoso como há muito não se sentia. Seu corpo estava sendo tomado por calafrios que se assemelhavam a uma febre profunda em seu ser. Seu lobo estava inquieto dentro de seu âmago e, claro, sabia que isso era por conta do cio de Jimin.
Ele só queria poder estar com ele, cuidando de suas dores e saciando seus desejos.
Jeongguk - mesmo não demonstrando tanto -, estava na mesma situação. Conseguia ouvir os gemidos do Ômega em seu consciente e acabava até rosnando para controlar toda a situação dentro de si. O pior era que tudo naquele cômodo lembrava Jimin.
Toda a casa estava impregnada da presença do Ômega.
— V-Você tem certeza que quer fazer isso...? — Jungkook indagou totalmente corado ao irmão que mantinha a proximidade após o beijo mais acanhado da vida deles.
— Kook. Não fará diferença estar aqui para te ajudar, mas não fazer o que pode te ajudar. Concorda? — Jeongguk rolou os olhos que começavam a se tornar azulados. Aquela fervura maldita do impriting acabava consigo. Queria arrancar as roupas, fincar os dentes na jugular de Jimin e ainda beijar mais o seu irmão que o atraía da mesma maneira.
Algo mudou na relação dos gêmeos. Algo muito importante.
Talvez eles não se enxergassem mais só como irmãos. Era mais do que isso. Era mais do que uma simples ligação de sangue, além da ligação de almas. Algo que só Jimin poderia fazer ambos sentirem daquela maneira aterradora.
Um... Amor que não seria compreendido pela sociedade atual.
Mesmo que a família Jeon fosse tradicional e ainda unia casais com o mesmo sangue... Não era aberto. Na realidade, era incomum e consideravam imoral nos tempos de agora.
Se o mundo entendesse que não decidimos a quem amar ou como amar... Quantas coisas poderiam ser melhores?
— Aish, Ggukie... Você sabe que isso... É estranho. Eu. Você. Nós. Sem o Jimin... — Jungkook até poderia sentir a consciência pesar por conta dos programas que aquilo acarretaria, mas seu corpo não mente jamais. Estava fervente, úmido pelo suor e excitado. Uma excitação muito compreensível entre suas pernas.
— Já falei que não vou enfiar meu pau na sua bunda assim, sem mais nem menos. Nós nem temos lubrificação e condição física de Ômegas para tal questão. — O outro ponderou. Aquela conversa tão desconcertante com os dois corpos coladinhos... Que loucura, bicho.
— Aish... M-Mas...
E antes que Jungkook pudesse concluir seu raciocínio, fora atacado pelo beijo quente e promíscuo do irmão, que afundou os dedos com mais afinco na cintura delgada que tinha, lhe arrancando gemidos mais do que altos. As línguas não sabiam qual poderia tomar o poder, afinal, eram dois Alfas Lúpus; possessivos e cheios de gana por aquele momento íntimo.
Ao fim do ar para os dois - mais para Jeongguk, óbvio -, afastou-se bruscamente, fazendo o corpo do irmão deitar completamente no colchão e subiu em seu colo, segurando a gola da camisa clara do Jeon mais novo e a puxou para lados opostos a rasgando no meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR É GENÉTICO? • jjk + pjm
RomanceAntigas lendas ainda rondavam a sociedade do século XXI na Coréia do Sul. Uma das principais eram de que todo mundo tem sua alma gêmea, seu lobo teriam algum outro para a eternidade! Jimin mal acreditava nisso. Era um Ômega no mínimo peculiar: muito...