OLÁ QUERIDOS! Bebea is Back!
E estamos a todo o vapor com as atualizações!
Primeiro agradecendo já os votos, comentários, amor e carinho de vocês, meus leitores! Sem vocês nossas Obras não são nada 💕
Já aviso de antemão que esse capítulo tá muito delicinha, com muito suspense, drama, comédia é claro: amor!!!
Espero muito a participação de vocês aqui e sempre !
Boa leitura 💕💕✨✨•••
— E então? Não vai nos deixar entrar, meus bebês? — A elegante senhora Jeon parecia impaciente vendo o rosto pálido dos dois filhos embasbacados a sua frente. Seus olhos como de um lobo selvagem perceberam a suave movimentação dentro do apartamento, começando a entender o que poderia estar os deixando tão boquiabertos. — Estão fazendo uma orgia, por acaso...?
— O quê!? — Os dois exclamaram, com suas bochechas completamente rubras de vergonha em imaginar que sua própria mãe pensaria que faziam essas coisas — Claro que não, mamãe! S-Só ficamos surpresos com a presença de vocês... Cof... — Jungkook falou com um sorriso nervoso, coçando a nuca. — PODEM ENTRAR, PAPAI E MAMÃE!!!
Jeongguk só conseguia rolar os orbes e pensar o quão idiota seu irmão era de gritar tentando alertar algo aos outros três lerdos que permaneciam na sala, inertes a toda aquela confusão que estava prestes a começar.
— Venha querido. — A mulher fitou seu companheiro de tantos anos que permanecia com o olhar clínico sobre seus filhos, acompanhando os passos da esposa para dentro.
— Você é tão óbvio quando está fazendo algo errado, impressionante. — Jeongguk ralhou baixinho enquanto fechava a porta e o gêmeo mais novo engoliu a seco, visivelmente preocupado.
— Sei que não estamos fazendo nada de errado, mas você sabe como nossos pais são... Bisbilhoteiros. — Jungkook arrumou a armação do óculos redondo sobre o rosto, tentando se acalmar.
— Só deixe que eu fale, okay? E se acalme, pelo amor de todos os Santos. Você está parecendo uma pimenta de tão vermelho! — Aquela costumava ser a reação de Jungkook a fortes emoções; o próximo passo era possivelmente desmaiar de nervoso.
Enquanto os gêmeos tentavam acalmar um ao outro, seus pais estavam parados na entrada da sala de estar, desconfiados. Havia Jimin, visivelmente confuso com a visão daquele casal um tanto classudo aleatoriamente no apartamento de sua namorados; Taehyung era mais esperto de todos ali e sacou através do estranhamentos daqueles dois que eram alguém bem importante para os gêmeos. Já Yoongi estava trancado no banheiro, sabe-se lá o motivo disso - melhor distanciar detalhes sobre.
— Quem são estes, filhotes? — O homem que mantinha o braço a disposição a esposa se pronunciou pela primeira vez e nessa hora Taehyung sacou na hora: eram os pais dos gêmeos! Olhou o amigo totalmente abobado, mas o loirinho não estava entendendo nada.
— Eu sou Park Jimin, o n-
— O novo morador do apartamento, papai. — Antes que Jimin pudesse arruinar tudo com sua falta de tato com a tensão pairando no ar, Jeongguk se anteviu e explicou simplório.
Jimin trocou olhares com o gêmeo completamente surpreso e mais confuso do que antes.
Novo morador?
Papai?!
Taehyung decidiu se levantar e sentar ao lado do amigo, segurando seus ombros estreitos e sorrindo quadrado da melhor maneira.
— Esse aí é-
— Melhor amigo do Jeongguk: Kim Taehyung! — O Ômega falava animado, interpretando seu papel perfeitamente. Um outro olhar confuso passou pelos olhinhos de Jimin, que olhou o melhor amigo.
Jeongguk arqueou uma das sobrancelhas, querendo socar a cara de Taehyung.
— Novo morador? — A senhora Jeon falou pausadamente, fitando a figura de Jimin com cautela. — Um Ômega?
— Você sabe que somos muito receptivos, mamãe. — Jeongguk deu de ombros, como se não estivesse fazendo nada extraordinário.
"Caralho!!! São os pais dos dois?! E-Eles estão tentando encobrir nossa relação? Mas por quê?", Jimin matutava a todo o vapor, mesmo mantendo seu semblante tranquilo. Sua cabeça estava entrando em um ciclone de emoções e pensamentos. A insegurança o atingiu em cheio e o primeiro a demonstrar isso foi seu lobo, dentro de seu ser.
Quase que de imediato os olhos de Jeongguk e Jungkook se chocaram com o do loirinho; eles sentiam tudo o que Park estava tentando ocultar. Impriting era uma coisa maluca que pareciam ter criado para confinar relações entre híbridos, mas realmente os gêmeos conseguiam sentir a amargura de Jimin em ser ocultado daquela forma, seus olhos pareciam estar acinzentados, diferente do brilho ímpar e azulado que mantém ao estar feliz e tranquilo.
Jungkook andou calmamente até o sofá, sentando na outra ponta, ao lado de Jimin. Sua mão discretamente tocou a base da coluna do Ômega, tentando o fazer ficar tranquilo. Os olhos de Jimin rapidamente cruzou os dele, o fazendo respirar fundo, apaziguando aquele aperto dentro de si quase incontrolável.
— O problema era dinheiro, filhotes? Vocês dois sabem que isso poderíamos dar a vocês... — O senhor Jeon falou com muita calma e de maneira até amável demais para um homem mundano, mas algo naquele casal parecia diferente. Único, na realidade.
Eles dois se pareciam muito com os gêmeos, seus filhos. O loiro se recordou brevemente da conversa que tivera há algum tempo com seus namorados sobre a família Jeon.
"Não sei se você sabe, mas a família Jeon é muito tradicional, veio das primeiras tribos do início da raça híbrida."
Jimin abriu a boca, agora entendendo tudo novamente!
"Sim! Nossos pais, por exemplo, são irmãos, sabia?"
Irmãos!!!
— Nós priorizamos nossa independência; só a mesada não está suprindo nossas necessidades longe de vocês e não queríamos amolar mais. — Jeongguk desviou os olhos de Jimin, agora olhando seus pais, explicando com desdém o que parecia o "óbvio".
— Como sempre tentando ser independentes... Seus pestes! — A mulher mais velha ralhou, olhando com fúria para os dois filhos. — Ele já está há muito tempo por aqui, não? O cheiro dele está impregnado em cada objeto dessa casa.
— Er...
— Sim, Sra. Jeon... Estou há algumas semanas. Fui muito sortudo em encontrar seus filhos! Jungkook faz uma disciplina comigo na faculdade e tinha me dito sobre estarem alugando um dos quartos daqui, decidi ir, já que minha família é do interior e foi um preço acessível... — Jimin começou a criar o próprio enredo de como foi parar ali e não deixou passar despercebido o sorriso orgulhoso de seus Alfas por finalmente entender a situação.
— Mas... E se me permite... Seus cios? — O Senhor Jeon questionou com muita sutileza, colocando mais uma interrogação sobre a cabeleira loira.
De fato aquele casal era mais especial do que imaginava, além do fato de serem irmãos.
Sentiu o aroma adocicado, mesmo que sutil vindo do homem mais velho é um botão ligou em sua cabecinha: ele é o Ômega!
É só de perceber o quão imperativa e seria a Senhora Jeon era, induziu a enfrentar que ela era a Alfa.
Aquilo era mais raro do que se imaginava; mulheres Alfas eram difíceis de se encontrar por aí, ainda mais casadas com seu próprio sangue!
— Ele passa no meu dormitório! Ômegas unidos jamais serão vencidos! — Taehyung interveio com sua voz grave e alta, rindo em seguida.
Pelo olhar do Jeon mais velho, a resposta pareceu satisfatória.
— Se tudo parece estar em ordem... Não vemos problema nisso. Só poderiam ter avisado. — A mãe dos gêmeos falou com seriedade e os irmãos se entreolharam.
— A faculdade está ocupando bastante do nosso tempo, desculpe mamãe. — Jungkook sorriu meigo, sabendo que abaixaria as defesas da mãe loba.
— De toda a forma, filhotes, temos um assunto a tratar com vocês de enorme relevância, por isso viemos aqui. — O senhor Jeon pigarreou antes de começar a falar. Seu semblante bem esculpido como os dos filhos parecia um tanto tenso.
— Claro, só- — Jeongguk foi interrompido pela campainha tocando, rolando os olhos.
— Eu atendo! Deve ser a pizza! To morto de fome, bicho! — Taehyung prestativo como nunca fora, pulou do sofá correndo para abrir a bendita porta.
Um silêncio incômodo se instalou no cômodo. Jimin sentia-se observado pelo casal Jeon, enquanto Jungkook fitava o irmão e Jeongguk matutava algo para sair daquele desconforto todo.
— Vejo que chegamos num momento impróprio. — Ouviram a voz grave e adulta de Namjoon, com um sorriso leve e descontraído. Ele sem jaleco definitivamente era uma pessoa.
— Do- Namjoon! Que bom que veio! Na realidade queríamos te apresentar nossos pais, Kyungsoo e Yeongha! — Jungkook levantou para apertar a mão do mais alto.
— Ah, um prazer Sr. E Sra. Jeon. Sou Kim Namjoon... Amigo de todos os presentes. — Namjoon os cumprimentou com muita educação, sorridente. — Ah, este é meu companheiro, Jung Hoseok. — Puxou um homem um tanto mais baixo que si, com uma cabeleira vermelha, de beleza singular; nariz pontiagudo, massa do rosto altas, olhos rasgados e enormes, além dos lábios finos. Ele era muito bonito e pelo odor, um Ômega.
— Um prazer, Sr. Kim e Sr. Jung. — Yeongha os cumprimentou com um meio sorriso, voltando a ficar o filho mais novo. — Ia acontecer alguma confraternização aqui...?
— Só queríamos nos reunir todos. Você sabe que Jeongguk é difícil na queda pra se abrir ao mundo social, né!? — Taehyung surgiu como um raio na sala de estar, explicando como se conhecesse o Jeon desde pequeno - mas o que dissera não era de toda a mentira. Jeongguk o fuzilou sem dó.
— Bem, podemos voltar em outro momento, filhotes. Nós também erramos em não os avisar sobre nossa vinda, não é querida? — Kyungsoo indagou solene a esposa, que assentou.
— Sim, querido. Ficaremos em um hotel não muito longe daqui. Quero que nos encontrem amanhã no restaurante em que mandaremos o endereço mais tarde, sim? — A senhora Jeon se desvencilhou do braço do marido pela primeira vez para afagar rapidamente o rosto de cada um dos filhos, carinhosa.
— Hã... Sim, mamãe! — Jungkook assentiu com a cabeça, sorrindo aos pais.
— Ótimo. Então vamos, querido. — A mulher fez mesura para que seu esposo a seguisse e assim o fez, quieto. — Um prazer conhecê-los. — Curvou-se levemente antes de ir rumo à porta, do qual Jeongguk os seguiu para abrir aos pais.
A sala voltou a ficar em silêncio, com o clima tenso e toda a energia de antes afetada com a chegada inusitada dos pais Jeon.
Ouviram o som da descarga, com passos em seguida e a figura tranquila e aliviada de Yoongi entrando no cômodo. Ele parecia sentir a tensão, olhando a todos perdido.
— Perdi alguma coisa...? — Indagou ao arquear uma das sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR É GENÉTICO? • jjk + pjm
RomansaAntigas lendas ainda rondavam a sociedade do século XXI na Coréia do Sul. Uma das principais eram de que todo mundo tem sua alma gêmea, seu lobo teriam algum outro para a eternidade! Jimin mal acreditava nisso. Era um Ômega no mínimo peculiar: muito...