MEU PAI NÃO ACREDITO QUE ESTOU AQUI!!!! HAHAHAHAHA
Primeiramente perdão a demora ABSURDA para atualizar essa história; eu estou sem tempo, sem computador e sem energia pra quase nada! Tô aproveitando as férias para me reorganizar AAAA
Segundamente OBRIGADA A TODOS QUE ESTÃO FAZENDO ISSO AQUI CRESCER! Parece um sonho, tô muito feliz e realizada <3 GRATIDÃO SEMPRE MEUS BEBÊS!
Vamos logo de capítulo? Focando no nosso casal secundário; doce e bruto ao mesmo tempo (amo) <3
Não se esqueçam que temos playlist e o escambau para a história (vide AVISOS)
Se quiserem interagir pelo twitter, meu user é @/bornfreefuckyou <3
Boa leitura!
•••
— VOCÊ NÃO ESTÁ ENTENDENDO JIMIN!!!! — A voz grave e eufórica de Taehyung ecoava por todo o apartamento do loiro, que permanecia sentado no sofá com suas pernas cruzadas e uma expressão de séria. — EU TÔ APAIXONADO!
— Ok, mas...Você sempre se apaixona, Tae. Não entendo a surpresa dessa vez... — Jimin explicou o que parecia óbvio. Não queria parecer debochado diante do "surto" do melhor amigo, mas aquilo já acontecera antes. Claro, não com gritos e cabelos sendo arrancados, somente a questão de Taehyung estar apaixonado.
— Não é a mesma coisa! — Taehyung reclamou manhoso, sentando com pernas cruzadas em frente ao amigo, no chão. Cruzou os braços e inflou as bochechas como se fosse uma criança contrariada, arrancando uma risada do outro Ômega. — E-Eu sinto algo muito estranho por dentro.
— Por dentro?
— É... Aqui. — Taehyung murmurou, pousando sua mão sobre o lado esquerdo do peito.
— Não são gases? — Jimin indagou ainda meio sem acreditar, ouvindo um berro de choro forçado do amigo, que se jogava sobre o tapete felpudo da sala de estar.
— Não!!!! É ALGO QUE NUNCA SENTI ANTES! Se fosse gases eu peidaria na sua cara agora, seu sem alma! — O ruivo voltou a bagunçar os fios nervosamente, olhando para um ponto aleatório, refletindo tudo o que veio sentindo na última semana.
— Ok, calma! Não quero morrer intoxicado com seu cheiro podre! — Jimin sentou-se ao lado do amigo, fazendo-o sentar ereto e segurou as mãos grandes deste. — Então quer dizer que você está caidinho pelo Yoongi, o cara mais tímido e nerd da faculdade? Sério? — Taehyung assentiu com um bico do tamanho do mundo, quase a ponto de chorar. — Aigoo! Achei que não estaria vivo pra te ver pirando o cabeção por amor!
— Tá falando o que, seu loiro oxigenado?! Até uns meses você cuspia na cara de todos os Alfas que te pediam um encontro! — Taehyung retrucou com falsa ofensa. Jimin riu alto, concordando mentalmente com o amigo. Os caminhos do amor são mesmo algo inusitado.
Antes odiaria estar cercado por um namorado, ainda mais Alfa! Agora tinha dois Alfas, gêmeos. O pior - ou melhor - é que só se pareciam em aparência, porque cada um era uma floresta diferente. Ir se embrenhando pela mata desconhecida pode ser incrível, mas assustador. Ainda mais que agora havia os pais deles envolvidos.
Enfim.
— Mas ele parece ser tão legal! Com toda a certeza aceitaria um encontro com você. Aliás, quem não aceitaria?! É lindo de morrer, inteligente e engraçado pra cacete! — O loiro tentava animar o amigo, balançando suas mãos enquanto lhe listava as qualidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR É GENÉTICO? • jjk + pjm
RomanceAntigas lendas ainda rondavam a sociedade do século XXI na Coréia do Sul. Uma das principais eram de que todo mundo tem sua alma gêmea, seu lobo teriam algum outro para a eternidade! Jimin mal acreditava nisso. Era um Ômega no mínimo peculiar: muito...