Apaixonado por dois Alfas?!

8.8K 1.3K 1.2K
                                    

Oi bebês, voltando com mais um capítulo!

Lembrem de comentar e votar para que a história tenha mais visibilidade <3


Boa leitura!

ווווווו×


Jimin não sabia o que mais queimava naquele instante, de quatro no chão, em meio a uma roda de briga com dois Alfas Lúpus idênticos o olhando naquela situação e o silêncio reinando como nunca antes; seu rosto pela vergonha exagerada ou as mãos raladas pelo baque do tombo. Decerto, o Ômega nunca foi alguém de chamar atenção - tirando pelo fato de ser fodidamente bonito, algo que ele realmente nunca ligo - e aquela situação estava já desconcertante demasiadamente. Só desejava literalmente desaparecer daquele lugar, que Taehyung parasse de rir atrás de si e o ajudasse a se levantar.

Evitou de olhar para cima, permitiu-se a fixar os orbes no chão de cimento enquanto burburinhos aumentavam e até risadas juntamente com a do amigo ingrato eram ouvidas. "Céus, eu queria só deixar de existir!!!", Jimin pensou amargurado. Logo sentiu uma presença forte com um odor malditamente delicioso e por pouco não rosnou baixinho com a sensação de algo o domar tão facilmente; aquilo não era comum, não era mesmo! A quentura da palma da mão de alguém, um calor reconfortante que jamais sentiu antes, nem ao menos do abraço apertado de sua mãe. Com muita relutância, ergueu o rosto aos poucos e viu a criatura mais maravilhosamente fofa e adorável - depois de si, pensou - que viu na vida. Ele era um dos Alfas Lúpus, mas ele não tinha nada de Lúpus, não em sua postura e olhar preocupado.

- V-Você está bem...? - Ouviu o tom doce e rouco do garoto, não parecendo tão mais velho que si, de fios cor de caramelo, pele olivada - como se fosse um tanto bronzeada, talvez -, nariz protuberante - mas realmente harmonioso - e os lábios rosadinhos e em formato de coração, usando roupas em tons neutros como cinza e branco. Para completar o conjunto da obra de arte, um óculos de armação redonda de grau, refletindo sua face embasbacada com tudo aquilo.

- E-Eu... - Jimin não sabia falar mais pelo visto, as palavras morreram na garganta. Talvez pela beleza do caralho a sua frente, ou pelo odor amadeirado com um fundo doce de baunilha que estava inebriando o Ômega... Ou tudo! Os talvez que seus olhos que se assemelhavam a jabuticabas estavam mudando de cor, um azul profundo para algo próximo de safiras.

O silêncio parecia reinar naquela situação, não conseguia - e nem queria - ouvir nada a sua volta, somente sentia a pulsação do Alfa e sua respiração descompassada.

Jimin não compreendia que merda estava acontecendo, mas seu rosto começou a esquentar e a timidez o tomar tão bruscamente que em um impulso afastou a mão do acastanhado e ficou de pé, batendo as mãozinhas arranhadas em sua calça, limpando a poeira do chão de si.

- Ei... - A voz novamente soou e o lobinho do loiro ficou completamente desnorteado, se encolhendo. Lá no fundo em seu âmago algo estava dolorido, muito dolorido, mas não compreendia. Isso é tão estranho. - V-Você... - Ele balançou a cabeça, tão perdido quanto Jimin. Algo estava ocorrendo e nada era completamente visível naquele instante.

- Ei, quem é você? - Ouviu outra voz, não tão diferente do Lúpus, mas não tinha aquela mesma doçura. Era cortante como uma faca bem amolada e ácida, podendo corroer tudo em volta. O loirinho virou o rosto e pôde vislumbrar agora o outro garoto, de traços e nariz iguaizinhos do Lúpus - este também sendo Lúpus -, mas de fios negros e os olhos se tornando azuis também. - O-O quê...?

"Mas que merda é essa?!", novamente o coração de Jimin se apertou e seu lobo interno uivou alto em seu consciente, deixando-o mais doido ainda. Aqueles dois, o que eles eram?

O AMOR É GENÉTICO? • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora